Prefeito de São Luis Gonzaga deixa de prestar contas no TCE | Blog do Louremar

terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeito de São Luis Gonzaga deixa de prestar contas no TCE

Emanoel Carvalho não está ligando muito para prestar contas da sua administração.  

A Câmara Municipal é solenemente ignorada. Agora ele ignora também o Tribunal de Contas do Estado.

O município de São Luis Gonzaga aparece mais uma vez em uma lista daquilo que não é bom. Desta vez o nome da cidade figura na lista dos municípios com prefeitos relapsos. Isso porque o prefeito da cidade resolveu não tomar conhecimento do prazo para entrega da prestação de contas no TCE.

A situação é grave. Se um prefeito não dá a mínima para um órgão tão importante, vai dar importância para quem?

3 comentários:

  1. Louremar favor retificar essa informação, tenho informações fidedignas de que meu prefeito lindo e maravilhoso prestou contas na data de ontem, essas notícias foram espalhadas por pessoas invejosas que estão com vontade de mamar nas tetas dessa vaca leiteira que é a prefeitura de São Luis Gonzaga, morram de inveja seus invejosos.

    ResponderExcluir
  2. Louremar vc está equivocado São Luis Gonzaga está entre as cidades que entregaram a prestação de contas dentro do prazo. Espero que vc reveja esse erro.

    ResponderExcluir
  3. O prazo é até o dia 02.04.12 -

    Veja o Processo 4263/2012, onde diz:
    Data - 03/04/2012[Sortable]

    Origem Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão[Sortable]

    TipoComprovante de pagamento de multa[Sortable] Descrição do Assunto[Sortable] Encaminha comprovante de pagamento de multa no valor de R$ 8.000,00, pelo atraso na entrega da prestação de contas da Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga. (BG, FUNDEB, FMAS e FMS).

    Quanta irresponsabilidade desse Município que, além de prestarem as contas no prazo determinadodo mais não apresentava o balancetes mensais do FUNDEB, por que será que o meu querido prefeito fez com o malvado povo gonzaguense?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com