Prefeito de Marajá do Sena escapa dos bandidos mas seu pai fica amarrado por 3 horas | Blog do Louremar

domingo, 12 de agosto de 2012

Prefeito de Marajá do Sena escapa dos bandidos mas seu pai fica amarrado por 3 horas

Prefeito de Marajá do Sena

Quatro indivíduos armados e usando coletes à prova de bala  protagonizaram momentos de terror para o pai do prefeito Edvan Costa,  de Marajá do Sena.

O pai do prefeito reside no bairro Nova Marajá, cerca de 4 quilômetros da sede do município. Os bandidos, usando máscaras, chegaram na casa procurando pelo prefeito Edvan. Como foi dito que o prefeito não se encontrava, eles passaram a procurar por um cofre e diziam que um vereador havia falado sobre o tal cofre.

Depois de trancarem o pai do prefeito e os trabalhadores em um banheiro, os bandidos passaram a recolher o que foi possível, levaram R$ 600 reais, duas espingardas, aparelho de DVD e roupas. Segundo a vítima, todo o material está avaliado em R$ 10 mil.

A ação dos bandidos foi às 18 horas, como a casa fica em local isolado, somente às 21h30 as vítimas foram encontradas por uma pessoa da família. O comandante do Destacamente, Cabo Brito e os soldados Igreja e Aguiar foram comunicados do ocorrido às 22h, fizeram o levantamento mas não conseguiram pistas dos bandidos.

Um comentário:

  1. O prefeito deve agradecer a Deus, pois não se sabe até que ponto ele iria obter consequencias, e precisa ter mais cuidado. Que Deus o proteja!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com