Essa é daquelas provincianas da cidade de Bacabal. A TV Difusora, de propriedade do senador João Alberto, mas oficialmente pertencente ao deputado estadual Roberto Costa, não anda nem com reza forte.
Depois da contratação da dupla Janaina e do destabanado apresentador James fortes, aí que a coisa ficou feia. Quem ainda consegue salvar a pátria é o apresentador Alberto Barros, mesmo assim, na base da experiência, sem uma sustentação na produção jornalística.
O apresentador Randyson Laércio, depois da campanha eleitoral, parece que não vai voltar ao ar. João Alberto deixou Randyson na geladeira e lá ele deve permanecer por um bom tempo. Nos bastidores, o jornalista Abel Carvalho já foi sondado para retornar à emissora. Seria a alternativa para dinamizar o jornalismo e tentar alavancar a combalida audiência. Abel, além de competente, reúne aquilo que a diretora Janaina, importada por Roberto Costa, não tem: a simpatia do quadro funcional. O problema é quem vai tomar a decisão na empresa onde a taxa de cacique é o dobro da de índios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com