Obama de chinelos, no Havaí Foto: Hugh Gentry/Reuters |
A reeleição de
Barack Obama como presidente dos Estados Unidos passa, também, pelo seu carisma.
Desde a primeira campanha, o objetivo do marketing do presidente do país mais
poderoso do mundo, é mostrar que ele é um cara comum.
O melhor é que isso
não é algo forçado. Obama é despojado dos salamaleques do Poder.
A diferença para a
bem sucedida estratégia não está nos profissionais do marketing, nem nos fotógrafos.
Está no homem Obama. Ele protagoniza as cenas, de forma autêntica. Credite-se a
isso, boa parcela dos louros pela sua reeleição.
Na Cidade de Deus, em março 2011 e em Le Mars, a capital do sorvete, no Estado de Iowa. Foto: Charlie Neibergall/AP |
Nadando na praia de Sandy Beach, no Havaí em 2008 Foto: Alex Brandon/AP. Na outra foto torcendo para o time de futebol da filha Sasha Foto: Pete Souza/The White House |
OBAMA (EUA) E BURICA( BACABAL) DOIS SUJEITOS SIMPLES E QUE SE PREOCUPAM COM O DESTINO DA NAÇÃO!!!
ResponderExcluirCRITIQUE-O QUEM QUISER, MAS PRA MIM É UM HOMEM A SER COPIADO!
ResponderExcluirOLHANDO ESAS FOTOS ME LEMBREI DO DR. LISBOA!!!
ResponderExcluirIDÊNTICO!!! A HUMILDADE EM PESSOA.