James Fortes é assessor do deputado estadual Roberto Costa na cidade de
Bacabal. Ele comanda, juntamente com a esposa Janaina Soares, a emissora de TV
de Roberto Costa que retransmite o sinal do SBT.
James é conhecido por seu temperamento descontrolado. Em vários momentos já foi visto fora de si, tanto dentro da emissora, como em público. Ontem, a
divulgação de imagens onde ele aparece dando um soco em um homem que está algemado
dentro de uma viatura policial, causou indignação. O homem, conhecido por
Formiga, foi preso por haver agredido o próprio irmão, enquanto estava no
interior da viatura da PM, James Fortes provocou o preso, com palavras de
deboche que fogem ao padrão jornalístico.
Em certo momento, o preso parece reagir a alguma provocação mais séria.
A camera não mostra, mas ele diz: "não faz isso não cara" e se
debate. É quando dá para ver claramente que o apresentador/repórter James
Fortes agride Formiga com um soco.
Festival de trapalhadas
As imagens divulgadas ontem pela TV Nova Esperança, como forma de
denúncia de como não se deve exercer a profissão jornalística, são apenas mais
uma das várias trapalhadas protagonizadas por James Fortes na cidade de
Bacabal.
Apresentando um programa criado para ele se projetar na cidade, chegou
certo dia a criticar a vice-prefeita da cidade por não se insurgir contra os
desmandos do prefeito Raimundo Lisboa. Detalhe: a vice-prefeita é a senhora
Taugi Lago, aliada de um dos proprietários da emissora, o senador João Alberto.
Casal quer assumir a Assessoria de Comunicação de Zé Alberto
Recentemente, o casal James e Janaina tem negociado secretamente o comando
da Assessoria de Comunicação do prefeito eleito Zé Alberto Veloso. O Blog teve
conhecimento de que realizaram pelo menos duas reuniões para definir o assunto.
Sempre “respaldados na proteção” do deputado Roberto Costa.
Esse é o principal argumento que teria levado o prefeito eleito Zé Alberto a se
mostrar simpático à proposta do casal.
esses policiais sao loucos
ResponderExcluirporque nao detiveram logo esse reporter tambem?
vendo tudo acontecendo ali
triste isso!
Kd a justiça isso é inadmissível. O cara é louco.meu deus .
ResponderExcluirE bem capaz deles assummirem mesmo a assessoria pois tem os dois principais requisitos:
ResponderExcluir1- são de fora
2-chegaram a pouco tempo aqui
Infelizmente existe pessoas covarde como esse repórter, se esse homem não tivesse algemado ele não teria coragem de bater na cara dele .
ResponderExcluirEspero que essa reportagem permaneça por muito tempo no blog.
ResponderExcluirNinguém sabe o porquê eles vieram de Roraíma.
Parabéns pela reportagem!
Que foi covardia, não há dúvidas... Mas esta matéria foi reprisada inúmeras vezes na Emissora do Secretário de Cultura Clécio. Um marginal de bairro eles fazem questão de mostrar, já o amigo íntimo ladrão de grande porte, Fábio Bianquini não apareceu em nenhuma nota na NOva Esperança...
ResponderExcluirEita Bacabal que me envergonha, colocar um micareteiro para secretário de cultura e um desequilibrado numa direção de TV... Credooo
Um animal desse nem é digno de ser chamado de "repórter"
ResponderExcluirEsse cara é um louco louremar, eu tive acesso as imagens brutas, e no áudio das imagens a todo instante ele provoca o formiga, ele não mostrou tudo nã emissora dele, esse cara tem que ir embora daqui, ele ta acabando com a imagen da imprensa daqui de bacabal.
ResponderExcluirPelo título da postagem pensei em coisa pior. kkkkk, nem pegou direito a porrada. Agora o irmão do Formiga ficou todo quebrado.
ResponderExcluirLouremar eu nuunca vi aqui em Bacabal algum reporter agredir alguém.pelo contrario já vi varios serem agredidos,a atitude desse repórter de uma tv local foi de uma pessoa DESCONTROLAVEL,DOENTIL E COVARDE.Ainda bem que ele não é da terra.ficou muito feio para a tv local.
ResponderExcluirEm Bacabal é assim: o cara vem la do inferno da pedra e quer mandar aqui na cidade.
ResponderExcluirCaro Louremar, qual o motivo da EXCLUSÃO da matéria do FALSO ADVOGADO?????
ResponderExcluirUm ato covarde que denigre a imagem dos profissionais da imprensa de Bacabal. Nada justifica esta agressão!!!!!
ResponderExcluirEsse palhaço é um velho conhecido aqui de Roraima. Ele e sua esposa não gostam de polícia, mas precisam do trabalho dela para ganharem seu dinheirinho. Eles tiveram sorte de saírem daqui a tempo da policia civil concursada mostrar serviço à sociedade. Colocam palavras na boca do entrevistado tentando leva-los a dizer o que lhes agrada. São escória. Vivem de puxassaquismo. Roraima está de coração aberto esperando por eles.
ResponderExcluirconheço esse rapaz q apanhou do reporter. ele vende merenda em uma carqueira em frente o paraiba um trabalhador.
ResponderExcluirq fato lamentavel.
Mais irresponsáveis foram esse policiais que alimentaram a provocação ao prisioneiro por parte desse desequilibrado "reporti" como diz Zé Vieira. É preciso prender com responsabilidade para não deixar o detento vulneravel ao desequilibrio de quem quer que seja. O certo é prender e levar para a delegacia e não deixar o dando entrevista. A maior parte deses metidos a reporter, deveriam estar atuando como investigadores coisa que muitos querem ser. Esse cara não vai ficar preso muito tempo e esse soco na cara com certeza vai ser vingado. Quanto a colocar o nome de Roberto Costa em cena eu discordo . O cidadão não tem nada a ver com o desequilibrio desse cara.
ResponderExcluirCoisa de pilantra.kd os direitos humanos.kd o delegado jader alves que nao denuciou esse reporter si fosse o formiga que tivesse agredido ele ja estava processado
ResponderExcluirÉ lamentável tal cena,mostra total falta de controle emocional,além de atormentar a pessoa já algemada ,com suas perguntas descabíveis.Não conhece os Direitos Humanos?,apresentador/repórter,então tu não pode exercer esta profissão.(Darlan Caldas)
ResponderExcluirEsse cara e tao nojento q nem ligo a tv na hora do programa dele.Acho q ele tem q se tratar porque tenho certeza q ele nao e normal.
ResponderExcluirEsse Senhor tá se achando. Esse rapaz deve processa-lo e essa imagem levada ao Comandante, para que seja esclarecido o porquê da não voz de prisão do "repórter".
ResponderExcluirAgora a pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirAgressão é crime??? Se é, porque não foi dada voz de prisão para o "repórter" nervoso no momento em que ele agrediu o conduzido na frente dos policias da guarnição???
Dr. Roberto de Paula cade vc????
ResponderExcluirEu só lamento que a TV Difusora que ja viveu bons tempos nas mãos de Abel Carvalho e Grasiela esteja hoje sob o dominio de um desequilibrado travestido de reporter. Pô meu amigo Roberto Costa, toma uma atitude meu irmão. A TV Difusora ta indo pro abismo com esse casal no comando. Os anunciantes estão se afastando e o faturamento caindo. Essa agressão a um cidadão indefeso e humilhado não condiz com a profissão de reporter. Esse cara com esse ato mostrou toda sua insanidade e despreparo além de ser um grande covarde.
ResponderExcluirgente e pq o senador tirou a Graziella da tv? Ela cuidava tão bem da emissora!!!
ResponderExcluirquantos anos de dedicação a esse João Alberto? Ta vendo, esse carcará só sabe mesmo se aproveitar das pessoas. E o que mesmo que esse Roberto tem com Bacabal? Só ánda aqui qd João Alberto vem,só pra mostrar trabalho pro chefe...
Esse valetão aí, ta aqui pq esse parlamentar de nada o trouxe pra nossa cidade.