O que os funcionários da TV Difusora de Bacabal tem em comum com os servidores municipais da cidade?
a) Ambos não viram ainda a cor do 13º salário
b) Ambos estão com salários atrasados
c) Ambos tem no prefeito Zé Alberto a esperança de dias melhores
Acertou quem marcou as três alternativas. Depois que João Alberto entregou a gestão da emissora para o deputado Roberto Costa, a TV vive dias negros. O quadro funcional é pago pela metade, na base do sorteio, uns sortudos recebem o salário outros não.
Décimo-terceiro salário é luxo. E mesmo assim, os telespectadores veem todos os dias as críticas ao prefeito Lisboa que não paga o funcionalismo municipal. É o sujo falando do mal lavado.
Assim como os servidores do município tem a esperança de que o novo prefeito da cidade coloque seus vencimentos em dias, quando assumir, os funcionários da Difusora acreditam que a coisa só vai melhorar quando Zé Alberto arrendar a emissora. Quem entende do assunto diz que Zé Alberto só vai arrendar depois que assumir o comando da Prefeitura.
e por isso que o cinegrafista de la ta mim devendo ainda,e eu pensando coisa ruim do rapaz.
ResponderExcluirRoberto é pior que jura filho para dar um canto num. O homem não atende telefone, não resolve nada pra ninguém e é o rei da desculpa esfarrapada. Agora não pagar os pais de família é cruel viu meu.... bye.
ResponderExcluiresse apredeu com Dr LISBOA
ResponderExcluirNão. Ele é cria do Carcará.
ResponderExcluirPAGA ESSA TURMA, A MARINETE DO BAR AGRADESSE.
ResponderExcluirÉ NISSO QUE DÁ, PUXANDO O SACO DE QUEM NÃO MERECE. QUEM É MESMO ESSE ROBERTO COSTA, DE ONDE VEIO, O QUE FEZ POR BACABAL PARA SER DEPUTADO, AGORA AGUENTA CORJA DE MEDÍOCRES, TÔ ACHANDO BOM TRABALHAR SEM RECEBER KKKKKKKKKKK!!!!!!!
ResponderExcluir