Em Olho D´Água das Cunhãs médico cobra por atendimento no SUS.
Depois da denúncia de que pelo menos um médico está cobrando
por serviços do SUS na cidade de Bacabal, a redação do Blog recebe uma denúncia
de que na cidade de Olho D´Água das Cunhãs está acontecendo o mesmo.
Um dos médicos contratados pela Prefeitura da cidade está cobrando
por procedimentos que podem e devem ser feitos de forma gratuita na rede
pública de saúde.
O caso é grave e os gestores precisam tomar providências para
identificar e coibir esse tipo de ação, sob pena de figurarem como coniventes
com tal prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com