Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Médicos do interior estão cobrando por atendimento no SUS

Em Olho D´Água das Cunhãs médico cobra por atendimento no SUS.

Depois da denúncia de que pelo menos um médico está cobrando por serviços do SUS na cidade de Bacabal, a redação do Blog recebe uma denúncia de que na cidade de Olho D´Água das Cunhãs está acontecendo o mesmo.

Um dos médicos contratados pela Prefeitura da cidade está cobrando por procedimentos que podem e devem ser feitos de forma gratuita na rede pública de saúde.

O caso é grave e os gestores precisam tomar providências para identificar e coibir esse tipo de ação, sob pena de figurarem como coniventes com tal prática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com