A Secretaria Estadual de Esportes e Lazer julgou procedente um recurso impetrado pelo Colégio Militar de Bacabal que questionava o resultado do Jebs 2013 homologado pela Sedel/Bacabal. Com a decisão, o Colégio Militar passa a ser oficialmente a escola campeã dos jogos escolares bacabalenses.
No dia 3 de julho a Sedel de Bacabal declarou a escola Reis Magos como a campeã dos Jebs ao julgar procedente um recurso em que a escola solicitava a perda dos pontos do IFMA, na modalidade badmington sob o argumento de irregularidade na participação de um atleta (releia)
No recurso apresentado à Sedel estadual, o colégio Militar Tiradentes argumenta que a modalidade badminton não está estruturada na cidade e que inicialmente havia sido anunciado por um coordenador da Sedel/Bacabal que as disputas seriam feitas em caráter experimental e que não somariam pontos. Além disso, segundo argumenta o colégio Tiradentes, faltaram árbitros federados o que levou alunos e professores a serem improvisados como árbitros na disputa da modalidade. Outro ponto argumentado é o de que a Sedel/Bacabal recebeu o recurso impetrado pelo colégio Reis Magos, fora do prazo regulamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com