Da: Folha.com
O avião da Polícia Federal, que levará os réus do julgamento do mensalão de outros estados a Brasília, decolou da capital federal por volta das 11h30 deste sábado (16). A aeronave ERJ 145 da Embraer segue para Belo Horizonte onde sete condenados estão presos. Depois seguem para São Paulo e retornam à Brasília. A PF não informou o horário de retorno à capital federal. Cinco agentes da PF seguem na viagem.
Assim, personagens como os petistas José Dirceu e José Genoino, detidos em São Paulo, terão de dividir o avião, por exemplo, com o operador do mensalão Marcos Valério, preso em Belo Horizonte.
Na sexta, se apresentaram José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, condenado a dez anos e dez meses de prisão; José Genoíno, ex-presidente do PT, condenado a seis anos e 11 meses; Marcos Valério, operador do esquema, condenado a 40 anos de prisão; Cristiano Paz, ex-sócio de Marcos Valério, condenado a 25 anos 11 meses; Ramon Hollerbach, outro ex-sócio de Valério, condenado a 29 anos e sete meses; Romeu Queiroz, ex-deputado pelo PTB-MG, condenado a seis anos e seis meses; Simone Vasconcelos, ex-diretora da agência publicitária SMPB, condenada a 12 anos e sete meses; Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL, condenado a cinco anos; Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural, condenada 16 anos e oito meses; e José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural, condenado a 16 anos e oito meses de prisão.
Leias mais: Avião da Polícia Federal decola de Brasília para buscar réus do mensalão
Leias mais: Avião da Polícia Federal decola de Brasília para buscar réus do mensalão
Grandes espetáculo. Duvido que algum fique na CADEIA. CADEIA no Brasil foi feita pra POBRE!!!
ResponderExcluirSe duvidar tem até serviço de bordo para os réus. Diga se de passagem que nesse avião não entra orelha seca, só colarinho branco.
ResponderExcluir