José Alberto, prefeito de Bacabal e o filho Alberto Filho, deputado federal |
A suposta negociata foi denunciada pelo próprio José Vieira Lins, em uma entrevista para a TV Mearim, emissora de sua propriedade. A entrevista foi concedida por telefone. Zé Vieira começou a entrevista fazendo alusão ao fato de apoiar o pré-candidato Flávio Dino. Foi uma reação aos comentários de que teria se aliado ao prefeito de Bacabal e estaria se aproximando novamente do grupo Sarney.
Zé Vieira acusou o deputado federal Alberto Filho (PMDB) de negociar emendas ao orçamento da União. Foi enfático ao afirmar que Alberto Filho teria vendido emendas: “Eu não sou o filho do prefeito que vendeu as emendas pra são Paulo e não botou um tostão nem pro pai dele. Quer dizer, é muito bem que ele quer ao povo de Bacabal”.
Ainda no mesmo assunto, depois de enfatizar que irá fiscalizar toda a verba destinada para a cidade de Bacabal, Zé Vieira disparou que José Alberto teria lhe oferecido dinheiro. “Eu não recebi nenhum centavo de ninguém. Eu botei quinze quilometros de asfalto em Bacabal e não fizeram o serviço direito. Nunca recebi nada. O próprio prefeito me ofereceu dinheiro. Eu não quero dinheiro, eu quero é o serviço feito. Se não fizer o serviço direito eu vou denunciar em Brasilia”.
Na entrevista, cujo áudio foi tornado público na internet no blog do Abel Carvalho, Zé Vieira não conta a história em detalhes, mas não custa nada as autoridades tentarem descobrir que interesse seria esse do prefeito oferecer dinheiro para o deputado e quanto seria esse dinheiro.
Kkkkkkkk ... sera!.?
ResponderExcluirSerá se é verdade gente?
ResponderExcluirPodem atribuir a Zé Vieira, todas as más qualidades que quiserem, mas uma coisa não podem deixar de admitir, é que o deputado é destemido e franco. O mais interessante é que não se ver Zé Vieira ser desmentido no que diz, embora as vezes diga verdadeiros absurdos. Vamos ver no que vai dar esse quiproquó.
ResponderExcluir