Ricardo Murad, com medo da imensa rejeição ao seu nome e, sabendo que não foi proveitoso o acordo que fez com o prefeito Lisboa, despachou no primeiro telefonema.
Roberto Costa topou na hora. Depois de uma nota que postei aqui prevendo que ele lançaria sua campanha até o dia 3 de outubro, parece que o homem tomou um chá de ânimo. Não só fez o lançamento da candidatura no clube Vanguard no dia 3 de setembro, como tem feito castigado na pedilança dos votos em Bacabal e região.
Voltando à história da caminhada, rolou o barraco mesmo foi quando convidaram Jura Filho. Jurinha partiu furioso para cima do coordenador Gilberto Lacerda. Disse que não aceita fazer campanha ao lado de Roberto Costa, que não vai dividir seu eleitorado. Melhor escrevendo: o eleitorado que ele pensa que é dele. O resumo da história é que Jura chegou proibir a presença de Roberto Costa na tal caminhada.
Cria de Carcará, Roberto Costa deve dar uma resposta. Pelo menos é o que prometem seus seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com