A coisa não ta nada fácil para a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso.
É irregularidade para todo lado. O vereador Alderico Silva é o presidente da Câmara Municipal. Conseguiu convencer o irmão Fred Campos a assumir o cargo de secretário de Educação. Não demorou nem 24 horas, Fred pediu demissão.
A situação é gravíssima. Segundo apurou o jornalista Luis Cardoso, a Educação gasta R$ 80 mil mensais com aluguéis de carros, mas existe apenas um veículo à disposição da secretaria.
![]() |
Bia Aroso Venâncio - Prefeita de Paço do Lumiar |
Agora a tarde, a Polícia Federal entregou ao Tribunal de Contas do Estado relatório em que investigou denúncias de corrupção na administração da prefeita. Conforme noticia o blog do Luis Cardoso “São desvios comprovados de recursos federais e transferências estaduais. A PF constatou também a presença de notas fiscais frias para comprovação na prestação das contas ao TCE.
E para piorar a situação, o contador do escritório de contabilidade que prestou serviços para a prefeitura confirmou na sede da PF que teve sua assinatura falsificada.
Ele revelou que não concordou com inúmeras notas frias para fechar o balanço das contas da prefeitura de Paço do Lumiar. E rescindiu o contrato.
Para sua surpresa, lá estava uma assinatura como se fosse a sua no fechamento das contas.
Técnicos do TCE começaram hoje, no período da tarde, a análise das investigações da PF e constaram a falsificação da assinatura do contador, bem como uma relação extensa de notas fiscais frias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com