O site Wikileaks tornou-se famoso por divulgar documentos secretos do governo americano.
Há algum tempo o site presta esse serviço. Divulga documentos de um governo para o público. Nessa última empreitada o estrago foi maior. Os EUA começaram uma verdadeira cacaçada ao fundador do site, Julian Assange.
Ciente de que é persona non grata, Julian postou na internet um misterioso arquivo intitulado "insurance.aes256", que pode conter todos seus segredos para o caso de lhe ocorrer algo, dizem várias páginas especializadas.
O arquivo pode ser baixado como arquivo "torrent", pesa 1,4 Gigabytes e está codificado com AES256, o sistema de encriptação mais avançado e adotado pelo Governo dos EUA.
A única explicação que que Julian deu sobre o aquivo foi essa: "Bom, acho que é melhor não comentarmos sobre isso. Mas já sabe, alguém poderia imaginar em uma situação similar que valeria a pena assegurar as partes importantes da história para que não desaparecessem".
O arquivo não pode ser aberto agora. Precisa de uma contra-senha. Tudo indica que essa contra-senha será fornecida por colaboradores do Wikileaks, caso aconteça algo a Julian Assange ou ao site.
Já foram feitas mais de 100.000 cópias.
Se o leitor quiser fazer o download do arquivo, é só clicar na montagem abaixo e será remetido para o site que permite baixar o material.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com