Polícia Federal não está poupando nem Desembargador | Blog do Louremar

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Polícia Federal não está poupando nem Desembargador


Dia desses publiquei que um empresário da cidade de Bacabal está sendo investigado pela Polícia Federal. A coisa é verídica e consistente, segundo minhas fontes. Ainda não é possível revelar nomes para não atrapalhar as investigações. O comportamento do investigado nos últimos tempos dá demonstração de que está cabreiro. O cidadão tem procurado fugir dos holofotes da mídia, sempre se esgueirando entre uma viagem e outra, procurando mudar a rotina e se manter distante da cidade.

Isso não impede que os "fedecas" estejam atentos. A Polícia Federal não está para brincadeira e se consolida a cada dia como uma das instituições mais acreditadas no País.

Ontem postei sobre a investigação dos candidatos Cleber Verde ( Dep.Federal) e Edson Araújo (Dep.Estadual), ambos eleitos. Durante a campanha eleitoral, após denúncia, eles foram monitorados por agentes da PF. O resultado é que o Ministério Publico Eleitoral está pedindo a cassação do diploma dos mesmos.

Em Tocantins, a PF prendeu na manhã de ontem 3 desembargadores, incluindo a presidente do Tribunal de Justiça Willamara Leila. A operação Maet investigou e aponta os desembargadores como suspeitos de envolvimento em venda de decisões judiciais e participação em uma máfia que frauda precatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com