Depois de postar a nota sobre o fato do deputado federal Zé Vieira não ter lembrado dos eleitores no final do ano, sequer com cartão de natal e calendários, recebo a informação de que ele mandou sim fazer os calendários.
Estava viajando e soube agora que ontem a TV Mearim divulgou a distribuição dos calendários.
Em relação aos cartões de natal, realmente Zé Vieira mandou fazer, mas nao para distribuição em massa, como a exemplo do deputado federal eleito Alberto Filho.Os de Zé Vieira foram apenas para um grupo seleto de pessoas.
Sobre os calendários, ele mandou confeccionar depois que Carlinhos Florêncio distribuiu os dele. Por isso o comentário que fez para pessoas próximas, meio enciumado.
Na verdade, Zé Vieira sofre da síndroma da traição. Vê traição em todo lugar. Em se tratando do deputado estadual eleito Carlinhos Florêncio, ele deve lembrar do que aconteceu com outros afilhados políticos: Pedro Alves, Elígio Almeida, Raimundo Lisboa, Júnior do Saae. É bom que se registre que até o momento Carlinhos Florêncio ainda nao nenhuma demonstração de deslealdade ao seu padrinho, nada que seja indicativo de que vá trilhar pela estrada da traição
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com