Logo em seguida, o presidente Pereirinha rebateu a critica feita pelo colega Umbelino, ressaltando que iria convocar a Comissão de Ética para se manifestar sobre a questão e questionar o vereador do PV a dizer, nominalmente, quem são os parlamentares da Casa que têm o “rabo preso”, ou seja, que recebem propina do governo municipal.
No calor da discussão, Umbelino ainda chegou a esbravejar contra o presidente Pereirinha, batendo na mesa e dizendo. “Quero que o senhor convoque a Comissão de Ética. Vossa Excelência tem essa prerrogativa. Convoque, convoque!!!”, disse em tom ríspido o parlamentar.
Passada uma meia hora, com os ânimos mais serenados, o vereador do PV voltou atrás, pediu desculpas e o presidente Pereirinha acabou passando-lhe a mão sobre sua cabeça. E ficou por isso mesmo.
Umbelino Junior assumiu uma vaga na Câmara de São Luís em abril de 2010, com a morte trágica do vereador Augusto Serra (PV), que morreu em um acidente de carro na avenida Lourenço Vieira da Silva, na Cidade Operária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com