Vereadores são coagidos em Conceição do Lago Açu | Blog do Louremar

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vereadores são coagidos em Conceição do Lago Açu

Do: blogo do Luis Cardoso

A Câmara Municipal de Lago Açu vive momentos de pressão e coação por parte da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly dos Santos Sousa Fernandes.

Os vereadores tentaram realizar sessão para receber denúncias contra a administração municipal. A prefeita organizou um movimento que acabou em tumulto e prisões.

São denúncias de toda ordem. O Sindicato dos Servidores do Municípios protocolou as irregularidades praticadas pela prefeita e pelo vice prefeito, Manoel Melo de Matos, que é o secretário de Saúde.

Na documentação, o sindicato aponta a contratação de empresas fantasmas sem capacidade de prestar os serviços indicados em notas fiscais pagas pela prefeitura por obras não realizadas, além da apropriação indébita dos recolhimentos ao INSS e desvio de recursos do Fundeb.

A gestora municipal, na maior cara dura, patrocinou o maior crime ambiental ao desmatar criminosamente a vegetação nativa que protege o lago das erosões, sem contar que a prefeita retira pessoalmente o dinheiro no banco para realizar pagamentos dos servidores, pagando somente a quem é aliado.

Leia mais em : Vereadores são coagidos em Conceição do Lago Açu por prefeita corrupta

3 comentários:

  1. Rapaz o negócio na cidade do peixe tá feio. o caso é um dos mais vistos da semana no youtube e foi destaque esta semana na rede meio norte (piauí, ceará e maranhão)

    ResponderExcluir
  2. na verdade quem ia ficar coagido era o povo de lago açú, vejam so o exemplo de lago verde, cidade visinha dai, que vem tendo grandes brigas judicias causado por meia duzia de vereadores que querem o dinheiro do povo, o povo de lago açú ta mais que certo. a prefeito pelo que sei vem desenvolvendo grandes obras de trabalho na quela cidade, inclusive conseguio um grande sonho que parecia impossivel que foi a estrada. os vereadores tem é que desenvolver projetos em prol do povo e não querer fazer cassação de preito.

    ResponderExcluir
  3. meu amigos eu digo a vcs a prefeita marly sousa fez tudo isso de proprosito para não acontece a o prestamento de conta de 80.000 reais que era pra fadar escolar ela ficou como todo esse dinheiro e depois enformou a direção do colegios que era pra todos os pais comprarece a uma reunião para comprar as fadas escolares e depois chamou o povo dizendo que era pra cancelar o seguro desemprego e eles foram manisfestar

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com