BEC conquista título mesmo com péssima campanha | Blog do Louremar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BEC conquista título mesmo com péssima campanha

O Bacabal Esporte Clube so venceu uma partida das 7 que disputou. Soma 5 pontos no Campeonato Maranhense. Perdeu em casa e fora de casa. Resta um consolo. Ao menos um título o BEC terá conquistado esse ano: o de ‘Lanterna’.

Depois da eliminação da equipe do Nacional pelo TJD o time bacabalense segurou firme na lanterna. O Nacional poderia entrar com recurso mas não o fez. Também pudera, uma equipe que não tinha dinheiro para pagar a taxa de arbitragem não tem como pagar honorários advocatícios que são bem mais caros.

No ranking da CBF, o BEC ocupa a 271ª posição, empatado com outros 23 times, todos com 3 pontos. No Campeonato Maranhense, está em último lugar, com 5 pontos.

É o reflexo do que o time tem sido ao longo dos anos, um mero instrumento para projetar os políticos que galgam cargos eletivos. Ninguém está interessado no desenvolvimento do esporte, o interesse mesmo é uma campanha que possa iludir os incautos torcedores, assim deixam de comentar os problemas da cidade e se reúnem nos senadinhos para discutir futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com