Moradores do Turu, vítimas do descaso | Blog do Louremar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Moradores do Turu, vítimas do descaso



As fotos mostram a rua Projetada, artéria que liga a avenida São Luis Rei de França ao conjunto Solar dos Lusitanos, no Turu. A imensa cratera é a prova de que tudo na vida evolui. Antes eram 3 buracos. Eles se fundiram em um só. Enorme.

Os moradores da região não tem como usar a rua para chegar até a avenida. Os ônibus também não conseguem passar por ali. Usam uma rua paralela, que já apresenta inúmeros buracos que certamente crescerão com o intensificação do tráfego.

Mas há os desavisados. Pessoas com pouco conhecimento de descaso, que se recusam a acreditar que a Administração Pública de São Luis possa ter deixado a coisa chegar a esse ponto. São pessoas que não acreditam que possa haver uma cratera de tal profundidade na rua de uma capital. Na foto, vemos pessoas da comunidade retirando um carro que caiu no enorme buraco.

São imagens terríveis de uma cidade que vai ser cantada em samba da escola Beija-Flor. Alguém se arrisca a escrever os versos?

4 comentários:

  1. Moro na rua projetada no olho dágua. ela está pior do que eta do Turu.temos um esgoto a céu aberto.Aos indignados divulguem e assinem a petição do link abaixo.
    Mauricio Miguel
    mauricio.miguel@yahoo.com.br

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9115

    ResponderExcluir
  2. Então Louremar empatamos, por que as ruas que se chamam "Projetadas" aqui no Bairro Jardim Valéria estão em situações lastimáveis, uma delas, em que mora uma pretensa candidata a prefeitura de Bacabal, já está intrafegável, confira e publique fotos em seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer pra onde está indo o IPVA?

    ResponderExcluir
  4. Sr prefeito, acordo para a realidade dos fatos. Determine ao Secretário de Obras para resolver o problema dessa e de outras ruas em situação semelhante ou substitua-o por outro que queira trabalhar.

    Manoel Alves da Cunha
    TURU

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com