Carlinhos Florêncio diz que seu candidato é Zé Vieira | Blog do Louremar

terça-feira, 24 de maio de 2011

Carlinhos Florêncio diz que seu candidato é Zé Vieira

“Eu não sou candidato a prefeito de bacabal. meu candidao a prefeito de bacabal é o Zé vieira. Nós formamos uma dupla que foi formada desde 2008, sou liderado politicamente por ele. Devo uma consideração muito grande por ele ter me relançado na política.Temos uma parceria. Estou trabalhando pra que depois dele eu seja o prefeito. É um sonho meu”.

A declaração foi feita pelo deputado Carlinho Florêncio em entrevista ao programa Fala Cidade, da repetidora da Record em Bacabal.

É lógico que o candidato dele seja Zé Vieira. Mas e se Zé Vieira não for candidato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com