Zé Alberto é desprezado pelo PMDB | Blog do Louremar

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Zé Alberto é desprezado pelo PMDB

A vice-prefeita Taugi Lago está de volta à cidade. Esteve ausente durante algum tempo em tratamento de saúde. Ela tem problema em um dos joelhos o que dificulta sua locomoção.

E agora José?
Para marcar a sua volta e construir um ato político que a registre como pré-candidata, amigos e partidários do PMDB organizaram um café da manhã. Convidaram até o prefeito Lisboa, a quem juraram fazer oposição dias desses numa solenidade na Câmara. Ironicamente o mais paparicado membro do partido ( até a filiação do mesmo) não foi convidado. Nem Zé Alberto e nenhum integrante do seu grupo.

Se alguém estranhou a presença do prefeito Lisboa, acompanhado da primeira-dama Jamile e seus assessores, não deve ter acompanhado os últimos lances do jogo político. Lisboa engoliu a seco essa história de que o PMDB faria oposição ao seu governo. Ao contrário do que se esperava, não amolou a guilhotina para decepar as cabeças dos protegidos de Taugi e João Alberto. Ficou mais dócil ainda depois da declaração do senador João Alberto de que não acreditava na aliança Lisboa/Zé Vieira.

Sua presença ontem, foi mais do que uma demonstração de amizade. Uma visita de cortesia ele poderia fazer a qualquer momento, de forma reservada. Mas o Prefeito sabia que ali se realizava mais do que uma simples recepção, era um ato político. E para mostrar que as portas não estão fechadas, compareceu. Ouviu Taugi Lago dizer que é pré-candidata e que Zé Alberto, se quiser ser candidato, deve disputar dentro do Partido. Pelo visto Zé Alberto já começou a tal disputa em desvantagem.

30 comentários:

  1. Quem manda é João Alberto e certamente ele é mais Zé Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Alguem me responde quem é melhor Taugi ou Zé Alberto???

    ResponderExcluir
  3. ALGUMA ALMA CARIDOSA DEVE TER FEITO UMA DOAÇÃO PORQUE ESSE POVO NÃO METE A MÃO NO BOLSO.

    ResponderExcluir
  4. Axo que quem ta na frente das pesquisas deve ser o candidato

    ResponderExcluir
  5. Isso ja era de se esperar mais axo que zé alberto sabe o que faz

    ResponderExcluir
  6. Os leitores esqueceram que o Zé alberto chegou agora enquanto Taugi ja milita no PMBD a bastante tempo e tem o diretorio enquanto o Zé so tem a presidencia e não manda em nada

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Zé Alberto deu um tiro no Pé entrando para o PMDB, mas também quem manda ele so entender de BOI, guarda teu dinheiro que nesta lhe deram uma rasteira

    ResponderExcluir
  8. e uma pena para bacabal , porque se esse ze alberto quisece mesmo fazer alguma coisa pelo povo ele nao teria si aliado a esse grupo e sim fazer um grupo novo com carlinhos florencio i deixar essar turma de lado q eles so querem o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  9. Quando foi pro PMDB, Zé Alberto renunciou sua candidatura e agora vai ter que apoiar o candidato do João alberto que vai ser o mesmo do Liboa e com certeza não será ele.
    Independência não é pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  10. Oposição mesmo só Carlinhos Florêncio e Ilton, que deveria se unir para ganhar dessa corja que só pensam no dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. Mas com oposição se ele e a Doralice sempre gostaram de situação, até mesmo o filho que começou agora se elegeu com ajuda da Prefeitura, ele é bem besta de gastar seu dinheiro na oposição, mas agora se deu mal o Carcara deu um laço nele e no filho e Taugi vem Aiiii se cuida Zé e se prepara a pedir voto para ela.

    ResponderExcluir
  12. Zé Alberto pedir voto pra Taugi kkkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  13. com certeza taugi e bem mellhor mai isso serve de licao p ze alberto ele tava muito empolgado sera se agora a fixa caiu ze albertto sabe o que o dep carlinhos florencio fez formou um grupo e ttem partido deveria ter pedido conselho p ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora so se for em 2016

    ResponderExcluir
  14. ou pede ou se refugia em uma de suas fazendas porque candidatura ja era, essa o dinheiro dele não esperava.

    ResponderExcluir
  15. O Ze Aberto assinou seu obto politico, na hora em que assinou a ficha do PMDB. Ele teria independencia e autonomia se tivesse em um partido de oposição ou até mesmo se no partido novo PSD, que teria moral politica pra impor seu nome. João Alberto Sabendo disso, o fez acreditar que vindo para o PMDB teria segurança. O que João Alberto queria mesmo era colocar ZE alberto no cabresto, e atingio o objetivo. Agora se quizer tera que se contentar com uma vice, tão sem poder quando a vice Taugir no governo do Lisboa.

    ResponderExcluir
  16. Realmente de oposição em Bacabal, so tem ilton e Carlinhos Florêncio, vcs precisam conversarem para fortificar esta oposição.......sejam humildes,pois um precisa do outro. Parabéns para os dois pois ser oposição nao é facil.

    ResponderExcluir
  17. Além do Deputado Carlinhos florêncio, existe também o nome do vereador Dr. Fernando Sousa(pp) que fortalece a oposição a atual administração de bacabal. esse vereador por sinal daria um bom vice.

    ResponderExcluir
  18. A jogada de João Alberto deu certo, tirou de cena Zé Alberto, porque ele sabia que assim ficaria com o apoio dele e deu o diretório municipal ao filho , amarrando assim os dois.È óbvio, que Zé Alberto,não tem mais chance nenhuma de concorrer. Só cabe a ele é gastar de novo seu dinheiro na campanha de Taugi....

    ResponderExcluir
  19. ze alberto nao foi convidado ficou bem claro que o grupo da taugi que distancia dele

    ResponderExcluir
  20. ze alberto e carlinhos florencio sabem criar gado so que carlinhos e deputado e aprendeu a fazer politica ttem grupo e partido ate tomou o 11 do ze dinheiro tomou posicoes firme quando rompeu com o grupo do joao alberto e falou nao para o ze dinheiro e lisboa e ze alberto tem que continuar criando gado que nisso ele e bom

    ResponderExcluir
  21. Taugi é uma piada, juntamente com seu filho que ex deputado que dar azar até em falar do nome. Adeus ze alberto,adeus Bacabal se Taugi fo prefeito Bacabal vai se afundar de aum vez.

    ResponderExcluir
  22. se o zé alberto não conseguir viabilizar seu nome para ser o candidato do PMDB a prefeitura, só lhe resta apoiar a candidatura do Carlinhos Florêncio. assim ele dará uma resposta ao joão Alberto e ao prefeito.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de parabenizar os dois vereadores do PP em Bacabal Dr. Fernando Sousa e Eriveltom por ficarem na oposição ao lado do Deputado Carlinhos Florêncio.

    ResponderExcluir
  24. realmente esta de parabens os vereadores erivelton e fernando continue firme e ajudara bacabal a sair do caos o dep carlinhos ja mostrou que tem coragem

    ResponderExcluir
  25. Olha Só como é o sabor do dinheiro da prefeitura!
    Zé alberto quando tinha a irmã na politica não sentia o sabor do dinheiro publico, afinal sua irmã era quem sentia e ficava com este sabor, acontece que quando o filho se transformou em vereador o sabor passou a circular dentro de sua casa(Zé alberto) logo a fome aumentou e candidatou o filho a deputado, e a fome cresceu ainda mais, continua achando pouco quer a prefeitura, Vcs acham que vai dar certo entregar tudo na mão ou quer dizer em uma unica casa??????? quem vai fiscalizar de verdade com tudo em uma unica casa???????? Pensem nisso. Cuidado Zé alberto vc vai acabar ficando obeso com tanta fome do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  26. zé alberto ta certo não se misture com esse povo

    ResponderExcluir
  27. é uma pena que Zé Alberto tenha feito essa de ir para o grupo e partido do tão poderoso João Alberto,oque oZé Alberto lucrou seu enterro politico e tambem do ALBERTO Filho pois o grupo do João tem outros planos para federal 'QUE LEGAL"

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que todos os comentários acima são maldosos. Sei que todos que postaram são pessoas inteligentes,mas parecem que escrevem aleatoriamente aos seus pensamentos. Essa politica de Bacabal tem que ser bem analisada porque não estamos mais no tempo em que João Alberto mexia a merda e ia embora, quando a merda estava bem fedorenta ele chegava com perfume e depois ditava as ordens. Os tempos são outros. João Alberto assumiu um compromisso com um homem sério e de respeito que é o senhor Ze Alberto que não se dobrará aos caprichos de Jurinha e Jadson apoiando a sua mãe como cabeça de chapa na proxima eleição. João Alberto vai ter que cumprir com a sua responsabilidade, até porque ele não gasta dinheiro em campanha. Essa prefeitura não pode ser como um presente um presente de aniversário qua a gente entrega a um aniversariasnte. O que está em jogo não é fazer caridade pára Taugi e sim o futuro de Bacabal. E quando se fala em futuro de Bacabal não se pensa em Zé Vieira porque Bacabal poderá ter um retrospecto no seu desenvolvimento. Zé Vieira é arcaico, velho e sem ideiais. O povo de Bacabal deu 12 anos a Zé Vieira. 4 de vereador e 8 de prefeito. Foi o tempo em que Bacabal ficou no atraso no comércio e as indústrias deixaram de se instalarem em Bacabal por falta de incentivo. Portanto, quando se fala em futuro de Bacabal e se fala em Zé Vieira eu vejo uma regressão sem tamanho. Esse presente que Lisboa quer fazer o povo engolir só se for daqui a 100 anos.Lisboa não pode ser tão irresponsavel com o povo de Bacabal que lhe deu toda a credibilidade e que por ele, apesar dos pesares ainda lhe tem respeito.Para finalizar, pensem numa coisa importante: Se João Alberto bancar esperteza com Zé Alberto, poderá lhe sair muito caro. Ele que experimente.

    ResponderExcluir
  29. Fernando sousa um inveterado oposicionista que nunca dobrou seu caráter a ninguém no entanto o povo de bacabal é injusto e merece o governo que tem ,pois o ilustre fernando sousa nunca foi valorizado por seu próprio povo que na hora "h" dá valor a quem não tem, santa ignorância .

    ResponderExcluir
  30. desde qdo ilton viana e carlos florencio sao oposiçao, eles tem q crescer e apareçer,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com