Essa é daquela série 'Era só que o faltava'.
Estão vendendo pedras de crack falsas em Bacabal. Alguns espertinhos tiveram a idéia de tirar proveito da terrível onda que toma conta da sociedade. Na falta das pedras de crack para vender aos viciados, estão oferecendo pedras de argila e outros materiais que possam passar por crack.
Já foram registrados vários casos. Os usuários, claro, estão irritadíssimos com a história. Eles recebem as pedras enroladas do mesmo jeito, só descobrem na hora de fumar. Põem fogo e a droga falsa não faz efeito algum.
A novidade levou a um questionamento. É crime vender pedra de crack tabajara? Poderia aquele que comercializa estar lesando a boa fé de quem compra? E há boa fé em quem consome droga?
Cabe agora saber se os usuários lesados vão procurar a Promotoria de Defesa do Consumidor ou a Delegacia!
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, mas vejo que esse problema pode desencadear uma tremenda onda de violência, pois como sabemos, as pessoas que usam essas substâncias, não brincam, matam!
Essa é uma alerta as Autoridades de Bacabal e Região.
É meu amigo, o negócio tá muito difícil mesmo. Pense numa cena em que o usuário chega no traficante e reclama do produto e recebe como resposta; Só poderemos resolver o problema via judicial!
ResponderExcluirTem que fazer um BO para que a policia prenda os falcificadores. Isso é uma falta de respeito com os usuários. Tem falsificador pra tudo heim?
ResponderExcluirAs autoridades não teem que intervir em coisa nenhuma. Devem se preocupar com outros problemas. Esses viciados e traficantes que se entendam do jeito que eles bem entenderem. Imaginemos se um viciado vai tirar satisfação com o vendedor da droga falsa, e um deles acaba morrendo; quem sai ganhando é a sociedade que terá menos um: menos um viciado ou menos um traficante. Só assim a a justiça será feita, pela metade é claro - pois traficante, boqueiro, avião, mulas, viciados, usuários e demais do meio, ninguém consegue ver preso em bacabal.
ResponderExcluirmais a que o zico vende perto bom pasror é de verdade !
ResponderExcluir