Policiais Militares prenderam há poucos instantes Raimundo Fernandes Sousa. Ele é o proprietário do cassino que foi desmantelado na terça-feira numa operação do 15º Batalhão.
Foto: 15º BPM
|
Os policiais do policiamento velado faziam o monitoramento de Raimundo Fernandes depois de terem recebido uma denúncia de que ele possuia mais máquinas para a jogatina, além de vários documentos de identificação de várias pessoas.
Na casa de uma tia dele, na rua dos Pombos - Parque Santa Clara - foi encontrada uma máquina e a documentação. São vários cartões de benefícios sociais, cartões bancários, CPFs, Identidades, Certidões de Nascimento e até carimbos de cartórios.
QUERO VER SE O RANDSON VAI FALAR ISSO NO PROGRAMA DELE
ResponderExcluirIsso aconteceu em Bacabal? onde foi essa apreensão?
ResponderExcluirA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOJE, ELES SOLTAM AMANHÃ. A SOCIEDADE ESTÁ COM MEDO. O CIDADÃO É PRISONEIRO NO SEU PRÓPRIO LAR. OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS. ESTAMOS VIVENDO SOB O IMPERIO DA IMPUNIDADE. ESTÁ HAVENDO UMA INVERSÃO DE VALORES. OS QUE ESBANJAM COM DINHEIRO ILÍCITO SÃO DÍGNOS DE CRÉDITO. O CRIME EM BACABAL ESTÁ SE TORNANDO CUSTUME IMPUNE. OXALÁ NÃO SE TORNE UMA CULTURA, EM QUE NO FUTURO, O CORRETO É COMETER TODO TIPO DE CRIME.
ResponderExcluireita diabo, ta ficando na cara essa marmotagem desses dois delegados. Quero ver em que isso vai dar....
ResponderExcluir