Do: Imirante
A polícia investiga um caso de envenenamento dentro de um motel em Bacabal. Um vidro com veneno foi encontrado no quarto de um casal hospedado no motel.
Sara Duarte de Araújo e Wesley Adriano Inácio Pontes se hospedaram em um quarto, mas quando o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à pousada, somente Wesley estava no local. Levada pela família ao pronto-socorro, Sara recebeu atendimento médico e foi para casa. Wesley foi submetido a uma lavagem estomacal e permanece em observação. O estado de saúde dele é considerado grave.
Ainda no quarto da pousada, o casal avisou a recepção que estava com problema de saúde, mas não aceitou que o Samu fosse chamado. De acordo com informações da supervisora da pousada, o casal não chegou junto ao local: ele veio primeiro, desceu de um ônibus direto na pousada, e ela chegou minutos depois, de mototáxi.
Pelas informações da policia, o relacionamento de Wesley e Sara não era aceito pela família dela. Sara prestou depoimento na delegacia. Como já havia um mandado de prisão contra Wesley, que é suspeito de um homicídio, ele deve ficar preso.
Boa materia, mais só DEUS sabe o porque? seria bom ter foto,com muita humildade.
ResponderExcluirAss. Edmilson Moura
Bacabal-MA
esse weslei foi quem matou o dimas na travessa gome vidal e o beto no mata fome . porque esse homicida nunca foi a juri popular , a sera porque a mae dele trabalha no forum ?
ResponderExcluir