Do: blog do Neto Ferreira
O deputado federal e atual ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) destinou em 2008 mais de R$ 400 mil de sua emenda parlamentar para a prefeitura de Buriticupu para a construção de um Balneário que beneficiaria o povoado de Sagrima no município.
A obra foi orçada em R$ 445 mil e todo o recurso foi depositado na conta da prefeitura em dezembro de 2008 pelo Ministério do Turismo.
A obra encontra-se inacabada e com varias rachaduras. Na época, a empresa vencedora da licitação foi a construtora Malta, que pertence ao engenheiro João Carlos.
O fato chegou ao conhecimento da Superintendência da Polícia Federal através de uma denúncia feita por moradores do povoado de Sagrima.
No Congresso Nacional está cheio de cozinheiros prontos para fritar.Ja começaram a colocar azeite no caldeirão para fritar Gastão.
ResponderExcluiro que me entristesse é com a falta de governabilidade em nosso país, se não vejamos. O Maranhão é um estado rico de belezas naturais ,onde deveria tem um turismo bem explorado o que é que vemos é um descaso total , mas o maranhão sem tutubiar já deu dois ministro do turismo parece bricadeira . A presidenta está satisfazendo o ego de quem? Te cuida Brasil.
ResponderExcluirESSA É A VIDA......NETO TA DETONANDO
ResponderExcluir