João Alberto é ignorado na aliança de Lisboa e Zé Vieira | Blog do Louremar

terça-feira, 13 de setembro de 2011

João Alberto é ignorado na aliança de Lisboa e Zé Vieira

Enquanto estou escrevendo uma matéria sobre o assunto, vejo na internet um artigo publicado pelo blogueiro Neto Ferreira, hoje um dos mais lidos no Estado. Diz ele: "O 'João Alberto' não é o mesmo de antigamente? É o que está se perguntando a classe política do Maranhão depois da evidente união em Bacabal dos grupos de Zé Vieira e Lisboa” e destaca: “Depois de ter sido trazido a contragosto do Senado para uma Secretaria totalmente inexpressiva, João Alberto já pensa até em se candidatar a prefeito em Bacabal.”

Leia a matéria completa no blog do Neto Ferreira

18 comentários:

  1. Esse Neto Ferreira está mais para vidente do que para blogueiro...quer adivinhar até pensamento. É mais um boateiro contra quem quer que seja do grupo Sarney.

    ResponderExcluir
  2. João Alberto não está ignorado ele apenas ignora essa união e não compactua com Lisboa dessa falta de respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  3. será que joão alberto vai querer apostar novamente em taugi?

    ResponderExcluir
  4. JOÃO ALBERTO SABE QUE SE ZÉ VIEIRA PUDER SAIR CANDIDATO E COM O APOIA DA PREFEITURA É QUASE IMPOSSIVÉL DERROTÁ-LO. POR ISSO COM O SEU JEITO AUTORITÁRIO E AMEAÇADOR VAI TENTAR PUXAR LISBOA NA MARRA, COMO DIZ O POVO PELOS "BEIÇOS" PARA APOIAR O SEU GRUPO POLÍTICO, MAIS VAI DAR COM OS BURROS NA AGUA, POIS O ACORDO ENTRE ZÉ VIEIRA E LISBOA JÁ ESTÁ SACRAMENTADO. SÓ RESTA AGORA AO SENADOR TORCER PARA O POVO DE BACABAL NÃO ENGOLIR ESSA UNIÃO E DAR O TROCO PARA LISBOA E ZÉ VIEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Senador João Alberto não era o senhor que dizia em alto e bom tom que Lisboa era um menino BOM, que era seu incondicional ALIADO???? e agora o que o senhor vai dizer ao povo???

    ResponderExcluir
  6. É SENADOR, PARECE QUE NÃO VAI SER DESSA VEZ QUE O SENHOR VAI DERROTAR O ZÉ VIEIRA. RSRSRSRSRSRS!

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se o Senador vai ficar por baixo depois de tudo que trouxe pra Lisboa.

    ResponderExcluir
  8. não é o joão alberto que vai ter que dizer ao povo pois não traiu ninguém, apenas confiou, mas lisboa sim é que vai ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  9. JOÃO ALBERTO FOI CHUTADO E ESCURRAÇADO DO GRUPO DE LISBOA, ELE VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÃO SIM PELA PREFERÊNCIA DO PREFEITO PELO ZÉ VIEIRA. ELE É UM POLÍTICO DE MUITA EXPERIÊNCIA E SABIA QUE LISBOA NÃO ERA DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  10. Acredito em João Alberto, sei que é um homem inteligente e com muita bagagem politica, seu retorno a São Luis a frente da secretaria é exemplo disso, apesar de ser acordo do seuo grupo, isso trouxe ele para mais proximo de Bacabal e pode dar mostras do que ele prepara para 2012, temos Zé Alberto, Nonato, o próprio senador como diz o Blogueiro e ainda o dep. Carlinhos Florencio, que fora do grupo de Zé Vieira, precisa se firmar em algum grupo, ele é da base da governadora e já esteve com João Alberto e Taugi. É esperar pra ver, espero que Bacabal escolha o melhor em 2012. Que Deus abençoe nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Que Jesus Cristo combata essa união para trair e enganar mais uma vez o povo de Bacabal. Aleluia!

    ResponderExcluir
  12. a natureza é perfeita e incide até nas relações políticas e sociais pois vê-se que lisboa e zé vieira nasceram juntos na política e morrerão juntos na política, nada mais romântico.

    ResponderExcluir
  13. O João queria mesmo era ser prefeito, via na união com Lisboa essa oportunidade. Na hora certa ele viria como salvador da Pátria. Só não contava com a união entre Lisboa e Zé Vieira. E agora João? fazer o que? O Zé Alberto? é brincadeira o homem nem grupo tem. É presa fácil. Taugi? essa já era! Carlinhos Florêncio? Talves seja o melhor nome pra derrotar Lisboa, pois tem o discurso de opoisição e nunca se juntou a Lisboa como todos os outros. Mas o João queria era ele mesmo, dançou!

    ResponderExcluir
  14. só existe uma saída para o grupo do senador, ou para os demais grupos que queiram derrotar o candidato do atual prefeito, é se unirem: zé alberto, carl.florencio, senador,todo mundo e lançar um desses três para prefeito, e trazer um bom vice, que tire voto do grupo lisboa/zé vieira; exemplo ilton viana, erivelton martins, fernando sousa; nada de taugi,nonato chaves,graciete, ou serafim pra vice, são pé frio; porem precisa se deles,pra fortalecer o grupo. oh viúva boa...e bem disputada ! lembrem se, pra ganhar uma eleição vale tudo, até unir-se com os inimigos e depois que ganhar, governar com os amigos! (boliviano)

    ResponderExcluir
  15. HOMEM DE DEUS.... Não meta o santo nome de Deus nessa cachorrada. Pelo visto vc sim é um anti-cristo. Vá á uma igreja e celebre o senhor.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos prefeito. Tão de brincadeira. deixa ele primeira disputar a reeleição sem os votos de papai zé, aí sim, veremos se ele é tão poderoso com pensam alguns bobalhões. Na minha opinião para ele s eeleger a vereador aqui em Bcabal, teria que vender muitas cabeças de boi das milhares que ele tem. Ele é como o Zé Alberto, confunde as coisas, pensam que por serem endinheirados podem tudo. Nem um, nem outro vai a lugar nenhum. O deputado fraldinha pode aproveitar esste nmandato que o dinheiro da prefeitura deu para ele. Na proximn nao fica nem na suplencia. Só quem tá se dando bem nessa historia é o espertalhão Gulberto Lacerda.

    ResponderExcluir
  17. A politica é uma dinamica, com muita humildade

    ResponderExcluir
  18. A unica coisa que tenho a dizer. é politica sempre foi e sempre será uma falsidade e mentiras em busca do poder, e so quem fica de mané na histótia é o povo que faz da gente marionetes.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com