Notas soltas | Blog do Louremar

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notas soltas

Leitor lembra da música

Recebo de um leitor o comentário sobre a reforma da casa do secretário de Administração Júnior do Saae:"Louremar, lembrei da música que diz "todo mundo de sapato novo, todo mundo de roupinha nova e a barriga, meu Deus, está na cova". Todo mundo de casinha nova e a barriga nesse caso é a nossa que somos povo, caro louremar". Então tá.

Único setor que não tinha atrasado os salários

Os servidores municipais estão tiriricas com o atraso dos salários. Já tem gente com 3 meses sem ver a cor de dinheiro. Mas como conheço essa realidade, logo alguém promete pagar e todo mundo fica feliz.  Um setor nunca tinha sofrido com o atraso é o Hospital Materno Infantil - aquele onde não nasce menino, só funciona o ambulatório. O salário dos servidores de lá nunca tinham atrasado. É que o hospital é novo.

Ilton namora o PDT

Se vão ficar juntos eu não sei. O fato é que o vereador Ilton Viana, já consciente de que lhe foi tirado o PSDB para dar ao prefeito Lisboa, anda paquerando o PDT. Ilton já demonstrou o interesse de se filiar ao partido, aguarda a decisão para os próximos dias.

PT adia reunião dos pré-candidatos

A reunião do Partido dos Trabalhadores que seria dia 24, como divulgado aqui, foi adiada. O evento, que vai discutir as pré-candidaturas da sigla, deve ser realizado somente em outubro.

Zé Vieira não desistiu do PP

O deputado Zé Vieira não desistiu de ter o comando do PP em suas mãos. Em Bacabal o partido é presidido pelo advogado Toinho Florêncio, irmão do deputado estadual Carlinhos Florêncio. Na última semana Zé Vieira fez nova investida e marcou sua vinda à cidade para anunciar a boa-nova. Como não deu certo, abortou a viagem.

Movimento Alternativo discute adoção de logomarca

Quando fui publicar a matéria sobre o MAB – Movimento Alternativo Bacabalense não quis ilustrar com nenhuma foto, já que o Movimento congrega vários partidos. Como o texto ficou grande, convinha ilustrar para não ficar cansativo. Resolvi então fazer uma arte. O resultado ficou muito bom diante do olhar de boa parte dos integrantes do Movimento. Tanto que foi levantada a discussão sobre a adoção da arte como símbolo do MAB. A decisão deve sair na próxima reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com