Finalmente o Pauta Zero virá a Bacabal | Blog do Louremar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Finalmente o Pauta Zero virá a Bacabal

Já não era sem tempo. A Corregedoria resolveu realizar o “Pauta Zero” no Juízado Especial de Bacabal. Conforme denunciei aqui no Blog é mais fácil marcar uma consulta pelo Sus na cidade do que uma audiência no Juizado. Audiências que foram marcadas em junho estão previstas para serem realizadas somente em abril de 2012. Releia Aqui, Aqui e Aqui.

O “Pauta Zero” está previsto para ser realizado em Bacabal no período de 21 a 25 de novembro. “A estimativa é que sejam realizadas 1.100 audiências de processos digitais e a prolatação de aproximadamente 600 sentenças”, antecipa o corregedor-geral da Justiça, Antonio Guerreiro Júnior.

Com foco na celeridade dos trabalhos e verificar os processos aptos para audiências, a secretária do Conselho de Supervisão dos Juizados, Josiane Santos, e a supervisora da Coordenação dos Juizados, Patrícia Monteiro, passaram a última semana no juizado.

“Foi essencialmente uma tarefa de organização, em conjunto com os servidores do juizado. O objetivo é que tudo ocorra de acordo com o planejamento, para o sucesso e eficácia do projeto”, observa Josiane.

Atualmente, tramitam 4.588 processos físicos e virtuais no Juizado Especial Cível e Criminal de Bacabal. O juiz Celso Orlando Aranha Júnior está respondendo pela unidade judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com