É esperada uma limpeza nos quadros dos assessores do prefeito Lisboa. Será uma consequência dos últimos acontecimentos políticos. Quando fez a composição com Taugi Lago, muitos integrantes do grupo político da vice-prefeita foram encampados na Prefeitura. Depois da eleição outros tantos foram alocados em vários postos. É parte do acordo, a indicação por Taugi, dos secretários de Educação e de Agricultura.
Se as pessoas primassem pela ética, pelo bom senso, o certo seria que entregassem seus cargos, como já foi sugerido em uma reunião do grupo Taugi. Mas quem se habilita primeiro?
E agora? Lisboa vai manter essa equipe para fazer campanha contra o seu candidato? A lógica diz que isso não é possível. Por isso muitos dos que estavam prestigiando o evento do PMDB no sábado, em clima de euforia, já limparam as gavetas e esperam somente a canetada do Prefeito. Um passarinho me contou que só de início serão 16 cabeças a rolar.
Como para Lisboa não tem lógica, tudo é possivel, até a permanencia de Inaldo, Waltersa,Serafim,Maninho e o proprio Manoel da Concordia.Nas isso spo iremos saber depois do dia 7
ResponderExcluirEu fico triste se o professor Waltersar sair da secretaria de Educação, porque perderemos um profissional capacitado e com uma ótima visão da educação.
ResponderExcluirconcordo com vc anônimo, o Dr. Valtersar realment é uma pessoa compententíssima, pena que o cargo que ocupa ´e de indicação política, pois ele é um excelente educador, com potencial por ser um dos poucos doutores de verdade que temos em Bacabal, mas infelizmente o que é bom de verdade não é valorizado em nosso país, quiça em nosso municcipio. Mas o que importa é que o tempo que ele passou, a educação teve uma nova roupagem embora o mérito tenha sido dado atravessadamente e injustamente para IVANE, que é do peito do prefeito. Siga em frente DR. Valtersar Carneiro.
ResponderExcluir