Jornalista é preso por se recusar a apagar fotos | Blog do Louremar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jornalista é preso por se recusar a apagar fotos


O Blog do Marcelo Vieira reproduziu uma matéria da Folha.com que relata a prisão do jornalista Ederivaldo Benedito Ramos, 52, que publica um blog de noticías na Bahia. Ederivaldo foi preso durante a Para Gay de Itabuna por ter registrado uma abordagem policial. Ele recebeu ordens para apagar as fotos, como se recusou, foi preso por desacato.


Um comentário:

  1. Para os intelectuais,a polêmica sempre esta a frente,pois uma visão ampla não tem limites para questionamentos,dai a razão de Ederivaldo Benedito ser esta pessoa que muitos acham de arrogante,mas a sua história continua a mesma,pessoa de personalidade marcante e pensamento infinito,escreve no papel e quando não tem tempo ,conversa sozinho suas ideias.Sinal que tem um raciocínio brilhante,dotado de muita inteligencia,brinca com o raciocínio, que faltam em muitos seres humanos.A busca da explicação dos seus conhecimentos o torna elétrico.Esta habilidade é nata,e desde jovem navegava nos pensamentos e os exteriorizavam.Sem contudo imaginar que seria um jornalista excelente.Quem não almeja ser um Bené?Uma trajetória de vida verdadeira,pessoa sem máscara,autêntico.Sua plenitude é por sua capacidade,e talvez por isto incomoda .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com