Raimundo Louro dá ‘bolo’ nos colegas e não vai ao Aeroporto | Blog do Louremar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Raimundo Louro dá ‘bolo’ nos colegas e não vai ao Aeroporto

Foto: Agência Assembléia
Ontem à tarde a Comissão de Obras da Assembléia Legislativa deveria vistoriar as obras do aeroporto Cunha Machado. Deveria.

A vistoria não aconteceu simplesmente porque o presidente da Comissão, deputado Raimundo Louro, foi o primeiro a não aparecer. Enquanto os deputados Carlinhos Florêncio e Vianey Bringel aguardavam pacientemente, Raimundo Louro estava na Rádio Educadora falando dos seus feitos como parlamentar.

A demonstração de total falta de compromisso com os problemas do Estado, veio a público através do blog do Neto Ferreira, que cobre os trabalhos da Assembléia e acompanha os passos dos deputados diariamente. Nesse caso, não foi apenas Raimundo Louro quem deu o passo errado. Os deputados Rigo Teles e Zé Carlos da Caixa também não deram as caras na hora de ir para a vistoria do Aeroporto.

Leia mais em: Absurdo! Deputados não comparecem na vistoria do aeroporto caótico de São Luis

2 comentários:

  1. o q. mais me envergonha é q.os poderosos estão diariamente utilizando os serviços do aeroporto e ninguem nunca se interesou em vistoriar as obras e o q. é pior e o q. mais me envergonha é q. o SECRETÁRIO DE TURISMO DO ESTADO é daqi de nossa cidade ! Q vergonha SECRETÁRIO ! Q. VERGONHA MINISTRO DO TURISMO ! SALVE O MARANHÃO !!

    ResponderExcluir
  2. Vamos dá a César o que é de César, que o ex deputado é uma lesma ninguém duvida, porém atribuir o caos no aeroporto Cunha Machado a ele por ser ele secretário de turismo aí é cometer uma injustiça descabida, primeiro que as "responsabilidades" pelo aeroporto é do governo federal especialmente da infraero, e segundo quando ele assumiu esse cargo de secretário de turismo o aeroporto já estava essa M... que todos sabemos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com