Site que incentiva a pedofilia foi retirado do ar | Blog do Louremar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Site que incentiva a pedofilia foi retirado do ar

Depois da denúncia, o provedor Google retirou do ar o site “Sim à pedofilia”. No perfil do insano que publicou o site, constava como residêcia em Fortaleza. Pode não ser verídico.

Na Assembléia Legislativa do Maranhão, a deputado Eliziane Gama é uma das mais ardentes combatentes ao crime de pedofilia. A Imprensa tem divulgado constantemente, mas se verifica um grande número de casos.

As ocorrências são notificadas em duas frentes. Os ricaços e mesmo autoridades de cidades do interior usam da prática de aliciar menores para favores sexuais. Isso não é segredo. Fazem abertamente em bares da periferia, à meia-luz. Em outra frente há os abusos cometidos dentro de casa, pelos próprios parentes.

Em Bacabal foi registrada com estardalhaço a prisão do professor Ezequiel Farias, em agosto de 2010 pela prática da pedofilia. De lá para cá não se viu mais nenhuma ofensiva seja da polícia, seja do Ministério Público. A sociedade também não reage. É um absurdo que isso aconteça, um crime hediondo que deve ser denunciado por qualquer pessoa que tenha conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com