Barra do Corda adere ao movimento dos militares | Blog do Louremar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Barra do Corda adere ao movimento dos militares

Os policiais miltiares de Barra do Corda esperaram até a manhã de hoje uma solução para a crise da Polícia Militar. Nas primeiras horas de hoje eles reuniram e decidiram aderir à paralisação.

O capitão Carlos Arouche protagonizou um episódio deplorável.

Ele chegou a descer do carro, depois de entra no quartel, de arma em punho e caminhão na direção dos militares. Depois ele saiu com seu veículo sem respeitar quem estava na frente, chegando a passar por cima do pé do presidente da associação dos policiais.

O comandante do 5º Batalhão em Barra do Corda determinou que o capitão Carlos permaneça em casa.  Depois do episódio, os poucos militares que não haviam aderido juntaram-se à paralisação. 

3 comentários:

  1. esse capitao é um louco, os praças tem que prende-lo, se nçao ela vai sair por air passando por cimar de todos... é um puxa-saco!!! cadeia nele. Regilda França

    ResponderExcluir
  2. aí não tem homem não? se fosse aqui em Bacabal esse cap.tinha recebido a dele.

    ResponderExcluir
  3. O POLICIAL QUE TEVE O PÉ QUEBRADO POR ESSE OFICIAL DEVE PROCESSÁ-LO A FIM DE QUE LE PAGUE UMA INDENIZAÇÃOZINHA, NÃO ESTÃO QUERENDO TIRAR DINHEIRO DOS GREVISTAS? TIRA DELE TAMBÉM.E O CTM. DO 5º BPM PREVARICA SE NÃO MANDAR ABRIR INQUÉRITO DE IMEDIATO PARA APURAR AS RESPONSABILIDADES DO OFICIAl POR AMEAÇA COM ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL. OS ADVOGADOS DO MOVIMENTO ESTÃO CIENTES DISSO?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com