Acabou agora uma reunião no Comando Geral. Os coronéis reunidos resolveram que se os militares não voltarem ao serviço irão dar início ao processo de deserção.
Dos 18 coronéis, 12 estavam presentes. Eles assinaram um documento para pressionar os militares a suspenderem a paralisação. Apenas dois coronéis se recusaram a assinar: Melo e Ivaldo.
O fato confirma o que o jornalista Luis Cardoso publicou ontem e que foi reproduzido aqui, a notícia de que a Governador Roseana havia sido aconselhada a tomar tal atitude.
A expulsão dos militares será iniciada pelos soldados 'barra 2007', são aqueles que ingressaram na PM e Bombeiros no ano de 2007
Simplesmente um tiro no pé.Mais uma vez fica claro que os Coronéis agem como vaca de presépio,triste e desolador.Quanto a expulsão é ato de arbitrariedade e desespero,coisa que é fácil ser contornada na Justiça.Não redar pé,não retroceder nada.Continuar,continuar,continuar. 1º Ten.QOPMMA.Ref.Doudement.
ResponderExcluirQue palhaçada é essa?? Deve ter alguma lei que progeja os militares!! Que absurdo!!
ResponderExcluirEsses Coroneis que votaram a favor da expulsao dos militares, eles sim devem ser exonerados... Regilda França.
ResponderExcluirApartir de agora, além de exigirmos a anistia para todos os militares, devemos também exigir a substituição de todos os coronéis q assinaram esse documento q Deus nos abençoe e vamos seguir firmes, juntos, unidos q o desespero do governo tá tão grande q já vão terminar de agravar a crise...
ResponderExcluirMais uma vez vemos como estão sendo tratados os problemas do Governo, ao invés de regociarem, ficam é procurando punir de qualquer forma para tentar desmobilizar, mas isso não vai acontecer de forma alguma. Tenho plena convicção que os PMs estão mais fortes do que nunca. Não sou da classe, mas sou simpatizante do movimento!
ResponderExcluirTem que convocar é a população pra fazermos passeata irmos as ruas e apoiar nossos irmãos militares
ResponderExcluiré só pra que serve esse regulamento antigo do exercito, e só isso nada mais para punir;
ResponderExcluirIsso só demonstra o desespero do governo, pois os coronéis NÃO TEM PODER ALGUM para expulsar NINGUÉM da corporação, APENAS a justiça militar tem esse poder.
ResponderExcluirÉ IMPRESSIONANTE, O QUANTO ESTA DESPREPARADO ESSE GOVERNO DESSA SENHORA,CHAMADAD E ROSEANA.. ELA DEVE NEGOCIAR, PESSOAS SENSATAS FAZEM ISSO..
ResponderExcluirtBM NAUM SOU PM, MAS APOIO A CAUSA.
Companheiros do Maranhão, não se abatam, estes governos que se dizem democráticos só usam os antigos metodos da ditadura, a informação e a contra informação, caso alguem seja excluído será reintegrado pela justiça e com direito a indenização, não há o que temer, para que o governo corrupto triunfe basta que nada façamos, que fiquemos passivos a este mar de lama que assola a nossa querida Pátria.
ResponderExcluiré desespero, desespero, desespero., sdesespero! Se mais essa ameaça descabida não fuincionar, fico me perguntado: qual será a próxima? 80 chibatadas para cada pai de família que tá na greve?Palhaçada! Roseana tá desesperada e vamos mostrar mais uma vez que não aceitaremoas mais esse tipo de humilhação. Estamos firmes e nem um passo será dado atrás.
ResponderExcluirRoseana seu repertório de ameça descabidas que só demosntram seu descontrole está acabando, ameaças que só enganam crinacinhas de 2 anos estão acabando, daqui a pouco ela vai dizer que vai fazer uma obra transferindo o moranhão para uma ilha do pacífico, ou então promulgar uma lei promovendo os coronéis a deuses... brincadeira palhaçada..
ResponderExcluir