Nesse momento policiais do Batalhão de Choque estão na Assembléia Legislativa.
A tropa aderiu ao movimento. Há indícios de que os Coronéis também vão aderir,
Eles estão descontentes com os pedidos de prisão que foram feitos à Auditoria Militar. Outro fator, segundo um dos 15 integrantes da tropa de choque que foi à Assembléia, é a observação de que nem os Coronéis estão sendo prestigiados nesse momento de crise.
Sargento Almeida, do Choque, ao lado do coronel Ivaldo e dois militares |
Sargento Almeida foi muito cumprimentado por todos os militares |
Amanhã, o restante dos componentes do Choque devem ir para o prédio da Assembléia Legislativa declarar apoio ao movimento.
O Blog tem informações de que haverá também uma reunião de oficiais para discutirem a adesão ao movimento.
Aqui em Timon-MA 100% da tropa aderiu ao movimento..goe, ft logo de cara aderiram e os policiais do expediente aderiram agora as 18hs, pois o Tenente coronel gonçalo pensava que podia contar com eles no sabado e no domingo e os menos se recusaram serem escalados
ResponderExcluirboa noite, agradecemos a vc blogueiro que vem fazendo um belissimo trabalho,trazendo a noticia de forma limpa e clara
ResponderExcluirO Governo esta perdendo terreno. O movimento a cada hora vem ganhando mais força. A briosa Policia Militar, através deste movimento inédito, vai mostrar à Sra. Governadora que o Maranhão, a mimadinha do clã Sarney, que o Maranhão; que a Policia Militar não é dela.Pela primeira vez na história deste Estado, a PMMA mostra União; Força e Determinação. De agora em diante seremos respeitados como cidadãos e como profissionais de segurança.O meu muito obrigado a esta classe, esta sim, é uma Guerreira. Às unidades que ainda ñ aderiram ao movimento, esta é uma luta de todos, vamos deixar a covardia de lado e se juntar aos verdadeiros guerreiros. CHOQUE, seja bem vindo. O MARANHÃO é do povo; a PMMA é nossa. Que Deus nos abençoe! Ass. Sd PM/94 do 15º BPM (Bacabal-MA)
ResponderExcluirQUERO DA MEIS PARABENS AO SGT ALMEIDINHA COMO CARINHOSAMENTE EU CHAMO, ENTRAMOS PARA POLICIA JUNTOS, SEMPRE FUI ADMIRADOR DE SUAS ATITUDES, COMO ATLETA, COMO HOMEM FIRME TORÇO POR VOCE VAMOS FIRMES NA LUTA IRMAO.
ResponderExcluirAos poucos a tropa está se engajando ao movimento, com a vinda do BPChoque o movimento torna-se mais forte, esperamos que os coronéis também venham a somar conosco, pois o benefício que está sendo pleiteado será para todos os militares indistintamente.
ResponderExcluirA policia é uma só e temos que pensar no futuro "aposentadoria" e o que a velhice nos proporciona, muita despesa principalmente com remedios, pois, o nosso trabalho e estressante e levamos sequelas que refletirão na velhice. A GREVE NACIONAL SERIA A SOLUÇÃO. ACORDEM POLICIAIS GOE FORÇA TATICA GTA.O CHOQUE AGORA ESTA ACORDANDO SE.ESTÃO JUNTO COM A GENTE QUE SÃO IRMÃOS.
ResponderExcluirAq em Timon Todos os policiais se apresentam ao serviço mas o Ten Cel q aq esta interinamente comandando, em atitude arbitraria, quer expulsar os homens escalados de serviço do quartel!!!Ten Cel entenda q todos os policiais de Timon são compromissados com a lei e estes respeitados soldados seguem o q a lei determina!!!não adianta querer ameaçar a todos com prisões. Aq ninguém é leigo vc esta lidando com uma tropa intelectualizada!!! Chega a ser deboche suas "pressoes" em cima d tropa!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKK!!! A Governadora se deu mal pensando que ia intimidar os policiais assim como intimidou os professores, descontando nos salários, removendo. Agora a tropa de choque aderiu, mas à época da greve dos professores foi pra Assembléia com a Cavalaria e tudo pra nos intimidar. Agora sentem na pele. Mas mesmo assim estou com vocês, sou trabalhador e sei da necessidade de um melhor salário pra pagar aquilo que consumimos. Louremar, lembre-se ainda que durante a propaganda política a Governadora dizia que esse seria o último mandato dela, pois é, ela está conseguindo, porque depois de tudo que ela tem feito se ainda votarmos nela vou te dizer que maranhense gosta de apanhar mesmo.
ResponderExcluirse esse vai ser o melhor mandato da governandora, me pergunto como se fosse o pior?
ResponderExcluir