O canal de televisão russo REN-TV anunciou nesta quinta-feira a demissão de uma jornalista que em pleno noticiário ao vivo, ao pronunciar o nome do presidente Barack Obama, fez um gesto obsceno com o dedo médio em riste. Tatiana Limanova fez o gesto em 14 de novembro ao ler um texto sobre a participação de Obama no Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC) no Havaí.
A cena foi suprimida pelo site da REN-TV, mas ainda pode ser vista em vários sites de vídeos. O canal explicou em um comunicado que Limanova dirigiu, na realidade, o gesto para a equipe de cinegrafistas, achando que sua imagem não estava no ar.
"A REN-TV considera isso como uma grosseira violação das regras de disciplina e uma falta profissional", indica o comunicado, explicando a demissão da jornalista.
EM QUANTO ISSO LOUREMAR O DISISPERADO O INVEJOSO O GRITADO O CIUMENTO TA EM UMA DETERMINADA RADIO DA CIDADE. FALANDO BESTEIRA COMO SEMPRE, COM CIUME DE RANSON PQ RANSON TEM MAIS MORAL DO QUE ELE TODO MUNDO SABER LOUREMAR,E FALANDO MAL DO DELEGADO JADER,AGORA EU NAO SEI O Q O JADER FEIS PRA ELE TA TODO DIA FALANDO DELE SERA SER É CIUME, SER FOR SEI NAO EM BIGORDE,AGORA É A COITADA DA PM Q ELE FALA Q NAO TA CERTO TODOS PM PARA SERA SER ELE, É ALGUM JUIZ PRA FALA QUEM TA CERTO OU ERRADO COITADO KKKKKKKK.
ResponderExcluir