Mais um espião foi expulso da área da Assembléia Legislativa. É um Oficial, Major Protásio, subcomandante do 1º Batalhão, no Outeiro da Cruz.
Os militares acampados na sede do poder legislativo identificaram que o Major Protásio estava filmando a movimentação dos militares e as dependências.
Esse tipo de ação pode servir de ajuda às tropas que possam vir a entrar na Assembléia para retirar as centenas de militares.
Tinha que ser o Protasio sempre querendo aparecer... 2º BPM caxias manda recomendações para o major... boas lembranças hein comandante.
ResponderExcluirÉ vero! Um bosta desses! O Mal dos burros é pensar que todos são como eles! Vai pra casa Major babão e pensa mais no futuro, carreirista sem moral!
ResponderExcluirVerdade só podia ser o Orlandi Protásio Cantanhede MAJ PROTÁSIO, não tem jeito mesmo sempre querendo aparecer cuidado pra não quebrar a perna direita pois a esquerda já quebraram kkkkkkk abraços 2º BPM.
ResponderExcluireste ai é mercadoria sem nota, não vale um vintém furado, o que ele vai dizer para os netinhos dele hem, que teve uma perna quebrada por um soldado em Caxias, por conta da sua intolerância ?
ResponderExcluirverdade seja dita esse major foi expulso do local não por estar filmando, tava lá e não vi nenhuma camera,mais dim porque não era bem vindo ao movimento e é muito metido.
ResponderExcluir