Militares identificam e expulsam espiões | Blog do Louremar

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Militares identificam e expulsam espiões

Os militares acampados na Assembléia Legislativa expulsaram nos últimos instantes um militar do exército que estava espionando o movimento.

É o segundo espião identificado hoje.

Nas primeiras horas da manhã, alguns militares estranharam de um senhor de meia-idade que, bem vestido, portava uma bolsinha embaixo do braço. Ele continuamente arrumava a bolsinha. Em certo momento, parece que houve algum problema e ele teve que olhar a bolsa.

Foi nesse instante que alguns militares que observavam o cidadão, se aproximaram e constataram que o mesmo portava uma micro camera. Cercado por dezenas de militares ele foi expulso da área da Assembléia. Foi identificado como sendo um militar da reserva do Exército.

Por volta das 11 horas, outro espião foi identificado. Um homem filmava com um celular. Ao ser questionado por uma Cabo PM feminino ele procurou se ocultar no meio dos militares. A Cabo desconfiou e alertou os demais. O homem foi identificado como sendo um militar do Exército, foi cercado pelos militares e pela Imprensa e teve que sair escoltado das dependências da Assembléia.

4 comentários:

  1. Infelizmente aqui no 15º BPM também foi identificado um espião, e o que mais me causa repudio é que o mesmo é um dos nossos, pertence ao Quadro Efetivo da UPM. PM que espiona PM pra mim é lixo, é um câncer que tem que ser extirpado

    ResponderExcluir
  2. Baba ovo e politico corrupto tem em todo lugar. Existem mais destes seres sub humanos que mosca varajeira em ferida aberta.

    ResponderExcluir
  3. aquí em pedreiras também foi detectado alguns covardes.

    ResponderExcluir
  4. ñ entendi, se esses militares quisessem ficar no anonimato ou preferissem ñ ser fiscalizados, filmados, ñ teriam se expostos tanto assim, patio da assembleia? ainda bem que a greve star quase acabando, felizmente.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com