Ela acredita que é possível aproveitar melhor alguns nomes. É o caso de Luis Fernando Silva, chefe da Casa Civil, que deve ser guindado a um posto onde tenha melhor aproveitamento. Será melhor para ele, dentro do projeto para a campanha de Governador.
Essa semana o senador licenciado João Alberto, secretário de Projetos Especiais, disse para a Governadora o que já vinha dizendo a todos os que cogitavam o seu nome para a pasta da Segurança. Quem convive no círculo político do Estado sabe que o senador foi sondado várias vezes. A todas as pessoas disse “não”. Chegou até a pedir para um deputado estadual próximo dele que nem tocasse mais no assunto.
É certo que Aluisio Mendes não permanecerá na secretaria de Segurança. Mesmo tendo recusado o convite de Roseana, caberá a João Alberto indicar um nome a ser apreciado pela Governadora para a secretaria de Segurança.
ha como eu ia gosta de joao alberto na secretaria de segurança sor assim a bandidagem nao ia mas ter vez no maranhao espercial em bacabal que ta de mais.
ResponderExcluirÉ bom que ele aceite o cargo e comece a limpeza aqui por Bacabal que vive cheia de malandrinhos,querendo usufruir do que é alheio.
ResponderExcluirLouremar, no frigir dos ovos, acho muito difícil o Aluísio cair... Espere e aguarde...
ResponderExcluirAcho muito difícil a governadora trocar um técnico da área por um político, seria um retrocesso, o atual secretario com todas as dificuldades tem feito um bom trabalho, mais se sair, e ja ouvi dizer que o mesmo não pretende ficar mais muito tempo, que ela escolha um outro técnico. Chega de politicagem e atraso na seguranca publica.
ResponderExcluirIndica Cesar Oliveira!!!!
ResponderExcluir