Nem tudo que a gente tem vontade de fazer deve ser feito em público.
É uma regra para se viver em sociedade.
A mente do ser humano é terreno fértil para criações geniais e sandices, em igual proporção. O Capital Inicial canta: “O que você faz quando ninguém te vê fazendo. Ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver”.
![]() |
Foto:Eduardo Valente/Futura Press
|
Em Florianópolis, policiais militares esqueceram de que estavam em uma via pública e deram asas à imaginação delinqüente. A cidade sediou em novembro o CowParede. É um evento de arte que já foi destaque nas maiores cidades do mundo.
Consiste em tornar a imagem de uma vaca, um símbolo de arte. Esculturas do mamífero são feitas em fibra de vidro e espalhadas pela cidade. Não sem antes serem decoradas por artistas locais. O evento espalha vaca por toda a cidade: estações de metrô, parques, ruas movimentadas.
Numa madrugada de novembro duas guarnições da Polícia Militar de Florianópolis resolveram dar uma de turistas. Pararam as viaturas e dispararam os flashes. Não sem antes posarem em atitudes nada aconselháveis para alguém que está em via pública e ainda mais representando o Estado.
Divulgadas agora, as fotos serviram para a instauração de uma sindicância. A primeira providência foi o afastamento dos policiais. Terão tempo para entenderem que hoje há uma câmera de vídeo ou fotográfica em quase todos os lugares.
talvz o pm seja adepto da zoofilia
ResponderExcluirFICOU UMA SENA UM POUCO DESELEGANTE, CERTAMENTE A ESTÁTUA DA VACA FEZ O PM LEMBRAR DO TEMPO DE ADOLECENTE DO INTERIOR.
ResponderExcluir