De uma coisa o prefeito Raimundo Lisboa não pode reclamar. O Governo do Estado está sendo generoso no atendimento dos seus pleitos. Além de repassar mais de 3 milhões para o asfaltamento de ruas da cidade, foi assinado convênio também para a aquisição de equipamentos que vão aparelhar o hospital materno-infantil.
O valor do convênio, assinado no dia 29 de dezembro, é para aquisição de equipamentos no valor de R$ 947.368,42 (novecentos e quarenta e sete mil, trezentos e sessenta e oito reais e quarenta e dois centavos). O município de Bacabal vai entrar com a contrapartida de R$ 47.368,42.
como disse o ex prefeito e agora aliado "é como botar carne na jaula do leão"
ResponderExcluirEITA BACABAL AGORA QUE O HOMI VAI COMPRAR FAZENDA MESMO
ResponderExcluirse esse dinheiro bater nas mãos de lisboa certamnet o povo de bacabal não terá os beneficios
ResponderExcluirQuem ta colocando asfalto p Bacabal e o deputado Zé vieira, vc caro jornalista deveria se enredar mais dos assuntos e dar a noticia certa.
ResponderExcluirimagino se o prefeito podesse mandar 12 anos este prefeito quebraria o estado com tantos recursoso que recebe mais sorte e pra quem tem e nao pra quem quer pena que ele nao come so esse bolo ou presente de carnaval
ResponderExcluirCaros leitores, esse ano é ano politico e eu tenho certeza que as obras vão andar de vento em popa, basta saber se o prefeito está mesmo disposto a arregaçar as mangas e partir pra luta. Recuperar o seu prestigio vai ser muito dificil porque estamos caminhando para os ultimos meses de mandato e será dificil, mesmo colocando ouro em pó nas ruas. Tem mais um pequeno detalhe, o prefeito ja está atrasadissimo, está correndo contra o tem e contra o periodo invernoso. E tem mais dos dois milhões que Zé Vieira diz que arranjou, ele leva uma comissão de 30 por cento,600 mil reais, isso significa dizer que o dinheiro com o qual Lisboa vai trabalha é apenas um milhão e quatrocentos mil e desse mais de noventa por cento vai ficar na usina de asfalto de Zé Vieira no comando de Bolinha.Deu pra você matar a charada?
ResponderExcluirO pior é que agora são dois leões para comer a carne. Zé Veira e Bolinha.Lisboa vai ficar só como diz Bial...na espiadinha. Se sobrar talvez ele leve algum.
ResponderExcluir