A investigadora de polícia, Ilce Gabina Moura, foi reintegrada aos quadros da Polícia Civil do Maranhão, conforme ato assinado, em 09 de janeiro, e publicado no Diário Oficial do dia 11, pelo secretário de Planejamento do Estado, Fábio Gondim.
Segundo a publicação, a reintegração se deu por força de mandado judicial.
Ilce Gabina volta aos quadros da Segurança Pública após mais de dez anos afastada de suas funções. A decisão judicial foi expedida ainda em julho, quando o marido de Ilce, o delegado Luis Moura, retomou aos quadros da Segurança do Maranhão.
Junto com o marido, a investigadora foi afastada das funções no ano 2000 quando a CPI do Crime Organizado investigava várias ações criminosas no Maranhão.
De acordo com decisão da Justiça do Maranhão, publicada em julho do ano passado, o casal ainda receberá R$ 1 milhão de salários atrasados.
Ao voltar ao “trabalho” em julho, o delegado Luis Moura declarou: “A maior felicidade do mundo é este dia. De hoje em diante posso morrer feliz”, frase, que provavelmente está sendo repetida hoje pela mulher, Ilce Gabina.
Tudo pode ai no maranhão, o povo é que esta correndo risco de morte, o senador lisenciado tambem vai para a segurança, cuidado,kakakakak!!!!!!!!
ResponderExcluirparabéns magistrados boa decisão.
ResponderExcluir