É o que estão se perguntando os integrantes do seu grupo político.
Uma meia dúzia deles esteve com o senador licenciado em São Luis, antes do final do ano. Buscavam uma decisão sobre que rumo tomar na vida diante da ameaça de demissão.
Quando a senhora Taugi Lago aceitou compor a chapa como candidata a vice de Lisboa, barganhou algumas colocações. As secretarias de Educação e Desenvolvimento Rural tem à frente pessoas indicadas por ela. Além disso há muitos outros cargos ocupados por pessoas do grupo.
Sabedores de que a aliança Lisboa/Zé Vieira está cada vez mais sólida, o pessoal de Taugi começou a temer as retaliações. Corre no mundo político a notícia de que Zé Vieira preparou uma lista de pessoas que ele não admite que permaneçam na folha de pagamento da Prefeitura. Teme que, permanecendo no sistema, essas pessoas possam atrapalhar a sua campanha a prefeito ou a de quem ele indicar.
O certo é que aqueles que foram buscar uma palavra definitiva de João Alberto voltaram ainda mais atordoados. O Senador apenas disse que devem aguardar. João Alberto permanece inerte quanto a qualquer decisão política, como o faz desde o início.
O resultado é que Lisboa também não demonstra coragem para tocar no vespeiro. Os integrantes do grupo de João Alberto, por sua vez, já experimentados no que diz respeito às alianças dos caciques, não dizem nada. Ninguém sequer tece qualquer crítica à pífia administração Lisboa.
“Não podemos dizer nada, vai que os homens resolvem amanhã caminhar juntos”, afirmou um deles justificando o silêncio.
O que João Alberto está a esperar?
O SENADOR JOÃO ALBERTO PRECISA URGENTEMENTE TOMAR UMA POSTURA COM RELAÇÃO AOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS ZÉ VIEIRA/LISBOA. SE ISSO NÃO ACONTECER, O SENADOR SERÁ DERROTADO E HUMILHADO EM SUA QUERIDA BACABAL PARA SEMPRE. É PRECISA CONTRA ATACAR O INIMIGO, MONTAR UMA FRENTE DE COMBATE E PARTIR PARA A GUERRA. ABRA O OLHO SENADOR, VC PODERÁ SAIR DE BACABAL ESCORRAÇADO PELO ZÉ VIEIRA E SUA CURRIOLA.
ResponderExcluirEu acho que João Alberto ta deixando muito a desejar em relação a satisfação ao povo embora eles ja saibam o que fazer e quem será a cabeça de chapa. Enquanto isso o povo fica a mercê da declaração do senador.
ResponderExcluirPURA VERDADE LOUREMAR
ResponderExcluirComo é que proficionais se prestan ao papel ridiculo!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirmesmo assim sou jao alberto,eu brigo pele esse homemde carater que é o senador,vc é um homem de palavras fez ate melhor esse prefeito sai do seu lado pq ele nos nao cofiava mesmo nesse traidor a reposta vem ai.
ResponderExcluirO povo de Bacabal, principalmente os eleitores do grupo de João Alberto, espera uma resposta firme do senador, temos que unir forças, pois só assim a prefeitura sairá das mãos destes mercenários que há 16 anos prejudicam nossa cidade.
ResponderExcluirSeria muito bom se o próprio João fosse o candidato a prefeito. Tenho certeza que teria no mínimo uns 23500 votos. João é o cara!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirZé e Lisboa são dois sem palavras. Lisboa é o maior traidor que a política do Maranhão já teve. Já teve porque ele tá acabado politicamente. O povo não acredita nessa união de lobos devoradores dos cofres públicos. É triste para a nossa terra; é vergonhoso para o nosso povo; é deprimente para os nossos jovens terem tais sujeitos como representantes. É repugnante!!!!!!!!!!
ResponderExcluirJOÃO ALBERTO PARA PREFEITO "BATE EM QUALQUER UM"
ResponderExcluirSÓ ELE TIRANDO ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA LÁ EESSA UNIÃO ZÉ/LISBOA E PARAR COM 16 ANOS DE DEVÍO E HUMILHAÇÃO JÁ TÁ DE BOM TAMANHO.
LISBOA PREPAROU A PROPRIA SAÍDA DA PREFEITURA TRAINDO O POVO DE BACABAL.
VOLTA CARCARÁ!!!
louremar,o senador joão alberto é uma lenda da politica bacabalense e do maranhão o resto não conta!!!...
ResponderExcluir