Chuvas fortes tem caído na região de Pedreiras nos últimos dias.
Na quarta-feira, 21, choveu por, aproximadamente, três horas. Ontem, 22, choveu forte novamente.
No bairro Matadouro algumas famílias tiveram que sair de suas casas. É grande o volume de água que se acumula no leito do Rio Mearim.
JA ESTA NA HORA DA PREFEITURA COMEÇAR ARREGAÇAR AS MANGAS E PROCURAR ALUGAR GALPOES. POIS MUITAS AGUAS AINDA VAI ROLAR DEBAIXO DA PONTE. DEPUTADOS ONDE ESTÃO VCS.
ResponderExcluirpra quem pensava que nao ia ter inverno. e bom se preparar pois pedreiras ja começou a desabrigar os ribeirinhos.
ResponderExcluirNo ano de 2009 eu vivenciei a cheia de Pedreiras, eu nunca tinha vista nada igual, é triste, todavia, parece que as autoridades políticas não ligam ou gostam da situação (por conta de recurso do governo federal). Lá existem mil planos, porém, só no papel. Quiçá um dia algum POLÍTICO tomem alguma atitude válida, séria , ou será UTOPIA?
ResponderExcluirEsse é o Mearinzão....Q me desculpe os ribeirinhos mais axo é bonito quando ele tá cheio....parece o mar....
ResponderExcluironde estao os deputados de bacabal que nada fazem .o povo de bacabal ja esta cansado desses politicos que falam muito mais nada fazem.Tirem estes ribeirinhos das margens do rio construam casas em outro local.o povo de Bacabal nao aguenta mais beber agua de fossa e comer peixes contaminados deste Rio.
ResponderExcluir