A polícia investiga pelo menos quatro pessoas que já foram presas sob suspeita de terem participado do assassinado do jornalista Décio Sá, 42, morto com cinco tiros na noite de segunda-feira, 23.
Coube ao jornalista Oswaldo Viviani (leia) a confirmação da informação com o secetário de Segurança Aluisio Mendes. Sem adiantar os detalhes, Aluisio Mendes confirmou que os presos estão sendo submetido a interrogatórios.
O jornalista Luis Cardoso, em seu blog, divulgou no final da manhã de hoje o nome de um suspeito. Segundo apurou o jornalista, Fábio Roberto Cavalcante Lima é um dos homens presos.
Luis Cardoso destaca:Fábio Roberto era morador do Parque Vitória e já havia sido condenado por furto. A polícia tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Um detalhe chama atenção: Fábio Roberto é o nome mais citado nas ligações do disque-denúncia que apontam seu envolvimento no crime.
As informações sobre os assassinos do jornalista Décio Sá podem ser dirigidas para o disque denúncia. O serviço está oferecendo R$ 100 mil por pistas que levem aos autores do crime.
na cidade de bacabal muitos apresentadores e jornalistas levaram surra mas ate agora nao mataram ninguen
ResponderExcluir