Desvendado o mistério: o Cutrim do ‘Caso Décio’ é o deputado, diz o matador. | Blog do Louremar

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desvendado o mistério: o Cutrim do ‘Caso Décio’ é o deputado, diz o matador.

Raimundo Cutrim de mão na cabeça durante palestra de Aluisio Mendes que o sucedeu na secretaria de Segurança.  Publicada no Blog do Décio e resgata hoje no blog do Luis Pablo. Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão
Quando o jornalista Luis Pablo publicou o relatório dos delegados que investigam o ‘Caso Décio’, um nome citado no depoimento de Jhonathan Silva suscitou dúvida.

Quem era o tal CUTRIM citado no depoimento? O mistério cresceu principalmente porque o tal CUTRIM não foi identificado pela equipe de investigação. Não foi pedida sua prisão, como ocorreu com os demais.
O blog do Itevaldo traz hoje o depoimento completo de Jhonathan. Nele, o acusado de haver assassinado o jornalista Décio Sá cita o deputado estadual Raimundo Cutrim.


Veja o que publica Itevaldo:

Jhonathan de Sousa Silva assassino confesso do jornalista Décio Sá prestou seu primeiro depoimento à polícia no dia 9 de junho. Ele depôs aos seis delegados da comissão que investigam o assassinato do jornalista. O subdelegado geral da Polícia Civil, Marcos Affonso Júnior, acompanhou a inquirição.
O assassino confesso Jhonathan Silva iniciou o depoimento às 15h47 e encerrou às 22h47. São seis páginas de testemunho. Na página 3, o matador fala pela primeira vez no nome de Raimundo Cutrim: “o serviço tinha partido do RAIMUNDO CUTRIM; QUE perguntado que RAIMUNDO CUTRIM é esse, e se é o deputado, assim se manifestou”.
Jhonathan Silva cita outras duas vezes Raimundo Cutrim em seu testemunho. Lá na página 5 afirma que: “TEM O GLÁUCIO E ESSE CUTRIM, SENDO QUE ESSE CUTRIM É CITADO PELO JUNIOR BOLINHA COMO SENDO O PRINCIPAL MANDANTE NA MORTE DO DÉCIO”.


Clique aqui para ler o depoimento de Jhonathan na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com