No debate realizado ontem pela TV Difusora, os candidatos Edivaldo Holanda Júnior e João Castelo, permaneceram por um bom tempo no mesmo ponto. Castelo pedia explicações sobre a formação de uma suposta milícia divulgada em vídeo. Edivaldo Holanda rebatia.
Tentando fugir de temas mais polêmicos, principalmente sobre a sua administração, Castelo citou reiteradas vezes o caso do vídeo. A partir de certo momento Edivaldo Holanda passou a dizer “eu já falei, acho que o senhor não ouviu”. Em outro ponto disse “eu acho que o senhor não está ouvindo”.
Depois de um intervalo, Castelo foi orientado por seus assessores a usar as colocações de Edivaldo como se fosse um ato de discriminação para com o Prefeito. Seria a prática de bullying (situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva).
"Edivaldo você me agrediu o tempo todo, me discriminou porque eu uso uma prótese no ouvido. Quando eu lhe conheci, ainda garoto, você era diferente, mas agora você está agressivo", disse João Castelo.
As colocações de Castelo soaram mais como uma ‘tirada’ bem humorada do que como algo sério. Em certo momento o prefeito de São Luis disse que Edivaldo Holanda queria “avacalhar” com ele.
E o leitor, concorda que Castelo foi 'bulinado'?
Ele esta mais pra 'bulinador" que pra 'bulinado'. Esse Castelo apela demais.
ResponderExcluircaostelo e uma piada não sei e como um cara desse pode esta nessa prefeitura ta doido
ResponderExcluirse aquilo é ofensa.....então o que ele fez com toda a população ludovicence?????
ResponderExcluirEu creio q castelo tá devendo muito e precisa de mais grana
ResponderExcluir