Prefeito Nenzim quer fazer concurso público no final da gestão | Blog do Louremar

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prefeito Nenzim quer fazer concurso público no final da gestão

O prefeito de Barra do Corda, José Mariano de Sousa, o Nenzim, é o que se pode chamar de um homem determinado. 

No ano de 2009 ele resolveu fazer um concurso público no município. A iniciativa foi tão cheia de aberrações que o certame terminou sendo totalmente anulado pela Justiça. De lá para cá, Nenzim já protagonizou tudo quanto é escândalo. Já foi afastado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão e até teve sua prisão determinada. 

Como se nada disso  fosse o suficiente para comprovar que ele é um homem determinado a fazer bobagens, ele resolveu pedir autorização à Câmara municipal para realizar um concurso público no apagar das luzes da sua gestão. O Projeto de Lei foi confeccionado ontem. A sessão da Câmara municipal será realizada na tarde desta sexta-feira (19). O clima é de indignação em toda a cidade, os movimentos populares estão convocando a população para acompanhar a votação do projeto.

E quem disse que é difícil Nenzim conseguir o seu intento? Dos 10 vereadores de Barra do Corda, apenas três são da oposição. Dos demais, uma vereadora - Fátima Arruda - vota conforme o momento, os outros são aliados: Marcos Cunha (cunhado de Rigo Teles), Nilda Barbalho (nora do prefeito), Graça do Dilamar (sogra da filha do prefeito), Carlito Santos (candidato a prefeito apoiado por Nenzim e derrotado), Cananéia e Dedé.




3 comentários:

  1. Ta virando moda...Prefeitos no final dos seus mandatos fazendo concurso público...qual será a intensão?...tá fácil responder...colocar na prefeitura os seus

    ResponderExcluir
  2. LOUREMAR, É PORQUE SÓ AGORA O PREFEITO NENZIM ALMEJA O MELHOR, TANTO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO AO POVO CORDENSE.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Nenzim,o seu tempo,acabou,sera que não percebe que já vez mal demais aos cordinos?(Darlan Caldas)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com