Veja como está a greve da Polícia Federal | Blog do Louremar

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Veja como está a greve da Polícia Federal

Os sindicatos de policiais federais decidiram nesta quinta-feira que a greve iniciada na terça-feira continua. Uma reunião com o Ministério do Planejamento está agendada para quarta-feira 915).


A Polícia Federal entrou em greve na última terça-feira. Estão parados os escrivães e papiloscopistas. Em todo o pais eles realizam operações-padrão em aeroportos e portos.
Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef – o governo já acenou que vai negociar com a categoria.

Veja como está a greve em alguns Estados:

Amazonas - Cerca de 70% dos funcionários da PF estão parados, mantendo 30% para serviços essenciais. Fizeram operação-padrão hoje no aeroporto internacional de Manaus, com fiscalização pessoal e nas bagagens, com uso de aparelhos de raios-X ates das bagagens serem levadas às aeronaves.

Alagoas - No terceiro dia de greve, policiais federais fizeram panfletagem na rua e planejaram protesto com enterro simbólico do diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra.

Amapá - Policiais federais planejam para amanhã uma entregas dos uniformes dos agentes, assim como já foi feito com as armas; ontem, peritos e delegados da PF também pararam por 24 horas.

Bahia - Hoje, 25 navios estavam parados no porto de Salvador à espera de fiscais que liberariam as tripulações que fazem o embarque e desembarque de mercadorias.
Na região de Feira de Santana, policiais rodoviários federais fizeram operações-padrão na BR-116, no km 419, que causou 6 km de lentidão em ambos os sentidos pela manhã.

Na mesma BR, mas em Jequié, policiais fizeram fiscalização intensificada no km 677, causando lentidão de 8 km em ambos os sentidos.

Ainda na Bahia outras quatro rodovias que tiveram operação tiveram pontos de lentidão: BR-407, em Senhor do Bonfim, na altura do km 117; na BR-110, em Ribeira do Pombal, a operação foi no km 170, e, em Eunápolis, no km 720; na BR-242, em Barreiras, as filas chegaram a 15 km; na BR-324 a operação gerou filas de 20 km a partir do km 604, na região metropolitana de Salvador.

Leia mais em: Sindicatos decidem que greve da PF continua; veja Estados afetados porparalisações


Um comentário:

  1. ESTOU DE ACORDO COM A POLICIA FEDERAL,PORQUE DEVE ESTA GANHANDO MAL,COM CERTEZA SE ESTIVESSE GANHANDO BEM NÃO ESTARIA RECLAMANDO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com